frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Aconchego"

Total de 20 frases encontradas.

Sei como é sentir que o seu espaço é o único lugar seguro no mundo.

Os Horrores de Dolores Roach (série)

Copiar

Nunca é tarde para ser sábio. Encontre alguém que faça você se sentir como se estivesse voltando para casa.

Yrsa Daley-Ward

Copiar

Pra você caber assim no meu abraço.

Roupa Nova

Copiar

A amizade é algo muito reconfortante de se ter.

Ursinho Pooh

Copiar

Estou sempre disponível para um abraço, se precisar.

Refúgio (Shelter)

Copiar

⁠Uma casa é para onde você volta (...). Se não tem uma, por que não arranja algo parecido? Foi o que eu fiz. Um lugar para onde voltar.

Na Direção do Amor (Run On)

Copiar

Você me faz sentir como se eu estivesse em casa.

This is Us

Copiar

Durma. Vou manter você quente e em segurança. Para sempre.

Tessa Dare

Copiar

O lar é o reflexo do coração.

Mestre dos Magos

Copiar

Não me deixa lá fora, que eu sinto abandono E fico carente, tipo um dog sem dono Chuveiro quentinho, você e eu coladinho Aí sim, dá água na boca

Melim

Copiar

Pela primeira vez em muito tempo, eu sinto que estou em casa.

Lightyear (filme)

Copiar

Deve ter alguma coisa na água Porque cada dia está ficando mais frio E se eu pudesse te abraçar Você me impediria de afundar

Lewis Capaldi

Copiar

E eu costumo fechar os olhos quando dói, às vezes Eu caio em seus braços Eu estarei a salvo em seu som até eu voltar

Lewis Capaldi

Copiar

⁠Eu não vim falar de amor Nem dizer que o destino foi quem nos juntou Eu não prometi cuidar e nem prometo agora Embora eu vá olhar com ternura pras tuas crias E pra caneca com chá

Leo Fressato

Copiar

Hoje eu preciso te abraçar Sentir teu cheiro de roupa limpa Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz.

Jota Quest

Copiar

Toda mãe é feita do cheiro das flores E mais de mil corações Pra aquecer todo o sol que brilha nela

Galinha Pintadinha

Copiar

Um pouco de gelo não me assusta. Mas vou precisar de alguém pra me aquecer quando eu voltar.

Final Fantasy XVI

Copiar

A felicidade é uma coisa difícil de tentar oferecer a alguém, mas nunca era demais tentar.

Carsten Henn

Copiar

AMPARO SAGRADO Amor de mãe é o que existe Na inquietação e no sossego Como se não existisse Distância, só aconchego...

Bruno Bezerra

Copiar

No começo, é simples. Casa é o único lugar que você conhece. E todo mundo lá é sua família.

A Caminho de Casa (filme)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

RefúgioSegurançaAconchegoSabedoriaFamíliaRetornoAmorCarinhoAfetoFelicidadeAmizadeCompanheirismoViagensLarEstabilidadeInvernoProteçãoCuidadoCasaHarmoniaPazRomanceReencontroFrioRelacionamentoConfiançaMaternidadeConfortoDescansoDia das mãesPrimaveraParceriaAmor-próprioConquistasGratidãoRenovaçãoSuperação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br