frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Carinho"

Total de 37 frases encontradas.

se, de repente, ficasse muito vazio ele inventava o abraço pois sabia onde estavam os braços que queria

Ziraldo

Copiar

⁠Às vezes só é necessário um "oi".

Only Murders in the Building (série)

Copiar

Tudo que você queria era ser amado. E você é!

O Rei Macaco (filme)

Copiar

Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante...

O Pequeno Príncipe

Copiar

Pra você caber assim no meu abraço.

Roupa Nova

Copiar

A amizade é algo muito reconfortante de se ter.

Ursinho Pooh

Copiar

Estou sempre disponível para um abraço, se precisar.

Refúgio (Shelter)

Copiar

Segurar sua mão. Isso faz eu me sentir como se houvesse uma borboleta voando no meu peito. Sinto alguma coisa quando a gente faz isso, e me ajuda a acreditar que tudo vai ficar bem.

Rebecca Donovan

Copiar

Eu queria gritar que não era sua confiança que eu queria, era seu amor, seu carinho, seu afeto, sua atenção. Mas eu sabia que aquilo era o máximo que conseguiria.

Nana Simons

Copiar

⁠Nossa troca é sincera, a gente conversa Sem medo um do outro, o que eu tenho pra dar E o que eu quero ter de uma relação É carinho, respeito e admiração

Poesia Acústica 12

Copiar

Algumas pessoas têm um dom de fazer você se sentir bem, apenas pelo fato de sua presença.

Michelle Richmond

Copiar

Eu te quero tanto.

The Beatles

Copiar

Sei que eu tenho o dom de dar mergulho com o olhar Pega e dirige para a casa no dia, também Que o nosso carinho não dói em ninguém Sou tua amiga, amante, serpente, meu doce bem

Liniker e os Caramelows

Copiar

⁠Você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração. Que vai estar ao seu lado amando cada pedacinho seu, principalmente seus defeitos.

Simplesmente Acontece

Copiar

Adoraria poder retribuir esse abraço e esse beijo agora mesmo! Mas, por outro lado, talvez algumas coisas estejam mesmo fora do nosso alcance.

Simplesmente Acontece

Copiar

Eu só queria que você soubesse Que, querido, você é o melhor...

Lana Del Rey

Copiar

Se quer ser amado, ame.

Sêneca

Copiar

E, de repente, tudo o que preciso é segurar a mão dele mais do que já precisei de qualquer outra coisa na vida. Não apenas sentir que ele segura a minha mão, mas segurar a dele também.

Se Eu Ficar

Copiar

Eu tenho um abraço pra te dar Cê quer que eu leve aí ou você vem aqui buscar? Te prometo não te prometer nada Não tem sentido te dar casa, comida, e roupa lavada Se faltar amor

Mano Walter

Copiar

Eu sei, nós sabemos que é um livro saturado de cuidado, carregado de carinho, eu sei que a duplicidade não se restringe a nós, que o livro é duplo em cada linha.

Julián Fuks

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

SolidãoAfetoConfortoAmorCarinhoAmizadeSolidariedadeRelacionamentoFelicidadeAutoestimaAceitaçãoAlegriaBem-estarImportânciaDedicaçãoCuidadoAconchegoCompanheirismoRomanceAtençãoRespeitoAdmiraçãoGratidãoPaixãoDesejoSaudadeCumplicidadeDistânciaSaudadesAgradecimento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br