frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Cicatrizes"

Total de 11 frases encontradas.

Quando eu entrei aqui o meu maior medo do mundo era encontrar os meus próprios monstros, era que as minhas cicatrizes falassem.

Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette

Copiar

⁠O problema é que mesmo quando é muito bem colado, fica a cicatriz. A rachadura sempre vai ficar visível. E então vai voltar a se quebrar de novo, é só uma questão de tempo.

Pam Gonçalves

Copiar

um lobo sempre traz as cicatrizes das caçadas

Letodie

Copiar

⁠A vida deixa cicatrizes. Às vezes, você só repara nelas mais tarde. Às vezes, não sabe de onde vieram. Às vezes, elas vão sumindo perante os seus olhos. Mas o mundo nos deixa marcas.

Karina Halle

Copiar

The marks humans leave are too often scars.

John Green

Copiar

A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos. Tudo estava bem.

J.K. Rowling

Copiar

Memórias são o auge da poesia apenas quando são lembranças de felicidade. Quando roçam em feridas sobre as quais cicatrizes se formaram, elas se tornam uma aflição dolorosa.

Ivan Gontcharóv

Copiar

Porque eu andei por aí Colecionando cicatriz Transformando em pedras Que ergui numa muralha Entre o meu coração e o fio da navalha Pro corte da carne De qualquer canalha no frio da batalha

Don L

Copiar

⁠Esse tipo de trauma não desaparece do dia para a noite... Isso é algo que permanece com você por um bom tempo.

Demi Lovato: Dancing with the Devil

Copiar

Julián escreveu certa vez que os acasos são as cicatrizes do destino. Não há acasos, Daniel. Somos marionetes da nossa inconsciência.

Carlos Ruiz Zafón

Copiar

Vê estas cicatrizes? Está vendo? Até as rosas mais belas têm espinhos. (Virginia)

A Casa das Flores

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

MedoMonstrosCicatrizesTempoAnimaisNaturezaSobrevivênciaCaçaEmoçõesTraumasSuperaçãoAmadurecimentoMemóriasPoesiaFelicidadeDorCoraçãoBatalhaTraumaDestino
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br