frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Destino"

Total de 234 frases encontradas.

A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.

Zíbia Gasparetto

Copiar

Eles não podem escapar da própria história, assim como você não pode perder a sua sombra.

Zadie Smith

Copiar

Este é o melhor motivo para estudar história: não para poder predizer o futuro, e sim para se libertar do passado e imaginar destinos alternativos.

Yuval Noah Harari

Copiar

O gênio era uma espécie de destino, e o destino muitas vezes era o inimigo da vida burguesa O último Samurai *

Yukio Mishima

Copiar

Então, o karma e eu estamos brigando. Algumas pessoas conseguem o que merecem. Algumas pessoas não.

You

Copiar

As coisas nas quais você realmente acredita sempre acontecem; e a crença em algo faz com que elas se tornem realidade.

Wright

Copiar

Ela disse que sabia que eu estava destinada a um dos filhos dela.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)

Copiar

O que você procura está procurando você."

Rumi

Copiar

Entretanto, seu pai, o rei, sabia que a alma da princesa regressaria, talvez em outro corpo, ou outro tempo e lugar, e ele a esperaria até seu último suspiro, até que o mundo deixasse de girar…

O Labirinto do Fauno

Copiar

Os homens costumam chamar destino àquilo que acontece com eles quando perdem as forças para lutar.

Rosa Montero

Copiar

O destino é volátil (...). Ele está nas mãos dos homens. (Nobusuke Tagomi)

O Homem do Castelo Alto

Copiar

Há sempre uma escolha Há sempre um caminho que as folhas do chão vão me indicar Que saem dos meus sonhos, do simples desejo Que tive a vida toda de te encontrar

Rosa de Saron

Copiar

Sonhos são engraçados. Podem virar realidade quando menos se espera.

Virgin River (série)

Copiar

Quando o destino de uma grande fortuna está em jogo, a ganância dos homens se espalha como um veneno na corrente sanguínea. (Author)

O Grande Hotel Budapeste

Copiar

– Eu sou inevitável. – E eu sou o Homem de Ferro. (Diálogo entre Thanos e Homem de Ferro)

Vingadores: Ultimato

Copiar

Você pode ter mudado o futuro, mas não mudou o nosso destino.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Copiar

Eu apenas estou vivo porque o destino me quer vivo. Thanos é o último em uma longa linha de cretinos e ele será o próximo sentindo minha vingança. O destino quer que assim seja. (Thor)

Vingadores: Guerra Infinita

Copiar

Morrerás em breve. É incontestável. E quanta verdade morrerá contigo sem saberes que a sabias. Só por não teres tido a sorte de num simples encontro ou encontrão ta fazerem vir ao de cima.

Vergílio Ferreira

Copiar

Família de origem é destino, laços afetivos são conquistas.

Vera Iaconelli

Copiar

Talvez em sua próxima vida você seja um pouco menos intrometido.

Nossa Bandeira é a Morte (série)

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

SaúdeEspiritualidadeNaturezaDestinoFilosofiaHistóriaPassadoMemóriaSombrasCiclosEternidadeMotivaçãoReflexãoLiberdadeFuturoKarmaJustiçaRecompensaEsperançaFéMilagresSonhosMagiaFamíliaRelacionamentoFelicidadeRealizaçãoAmorSucessoAmor verdadeiroReencarnaçãoLutaHomensEncontrosRealização pessoalImprevisibilidadeIncertezaGanânciaSuper-heróisFilmesAçãoConfrontoPoderMudançaVingançaMistérioOrigemConquistasVida após a morte
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br