frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Desapontamento"

Total de 22 frases encontradas.

Todo mundo lamenta alguma coisa.

Os Caçadores da Arca Perdida

Copiar

⁠Quase que eu caio na ilusão, na ilusão Mas vi que aquilo lá não era pra mim....

Orochi

Copiar

Sou maduro o bastante para perdoar, mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente...

Will Smith

Copiar

A melhor parte da minha vida era falsa e nenhum de vocês me contou.

Viúva Negra (filme)

Copiar

Eu acreditei de verdade nessa coisa. Achei que faria algo bom para o mundo.

The Mosquito Coast (série)

Copiar

⁠Estou surpreso que ele possa ser tão tolo. Achei que a idade o tornaria mais sábio.

The Last Kingdom: Seven Kings Must Die

Copiar

Quando vocês se tornaram uma decepção?

The Hand of God: A Mão de Deus (filme)

Copiar

Foi erro teu achar que eu entregaria o meu coração Foi erro teu achar que me tinha na mão

MC Cabelinho

Copiar

Eu te dei tudo. Você teve todos os benefícios. Não te faltou nada, e é assim que você me retribui?

Sharper: Uma Vida de Trapaças (filme)

Copiar

A vida é cheia de decepções.

Scrooge: Um Conto de Natal (filme)

Copiar

⁠Os dias ensinaram você a não confiar na felicidade porque dói quando ela nos engana.

Mahmud Darwich

Copiar

A esperança engana, mente o sonho, eu sei. Que mentiras lindas eu mesma inventei e contei para mim..

Helena Kolody

Copiar

Tornei-me o diário de uma viagem cancelada.

Fabrício Carpinejar

Copiar

Pensando em conseguir de uma só vez todos os ovos de ouro que a galinha poderia lhe dar, ele a matou e a abriu apenas para descobrir que não havia nada dentro dela.

Esopo

Copiar

Ainda que a traição agrade, o traidor sempre se aborrece.

Cervantes

Copiar

O mundo real não é o que eu pensei que fosse.

Barbie (2023)

Copiar

Enlouquecer é como voltar de viagem e encontrar a casa vazia, a despensa revirada e as camas desfeitas, porém, jamais saber quem dormiu na sua cama, quem comeu sua comida.

Benjamín Labatut

Copiar

Para mim o arco-íris não brilha mais.Nossas promessas foram por água baixo como a chuva.Passou pelos ralos se debatendo como ratos desesperados.E sumiu no horizonte como vapor.

Avril Lavigne

Copiar

E eu pensando que tudo iria melhorar com o tempo.

Amy Winehouse

Copiar

⁠Não há o que dizer. Não deveria ter acabado assim. Não deveria ter começado nunca.

Alto Mar (série)

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

TristezaArrependimentoPerdaDesilusãoSaudadesDesapontamentoMágoaEnganoDesconfiançaMaturidadePerdãoDecepçãoTraiçãoFalsidadeIdealismoExpectativasOtimismoFrustraçãoDesilusão amorosaIngratidãoFracassoSuperando obstáculosViagensExperiênciasAventurasGanânciaRealidadeSurpresaRevelaçãoDescobertaSolidãoInsegurançaAbandonoDesânimo
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br