frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Insegurança"

Total de 131 frases encontradas.

⁠Ninguém sequer imagina o quão bem podemos mentir sobre o estado do nosso próprio coração.

Yukio Mishima

Copiar

⁠Então o que mais eu vou ter que arriscar? Eu não tenho mais nada pra arriscar. (Nefertari Vivi)

One Piece: Saga de Alabasta

Copiar

Esconder-se é um prazer, mas, não ser encontrado é uma catástrofe.

Winnicott

Copiar

É preferível suportar os males que temos do que voar para aqueles que não conhecemos.

William Shakespeare

Copiar

As pessoas nos odeiam. Elas odeiam sua inteligência. Odeiam a sua beleza. Elas nos odeiam, mas nós não vamos nos odiar.

Olhos que Condenam

Copiar

Acho que me sinto meio encurralado o tempo todo, porque não sei descrever como me sinto.

O Urso (série)

Copiar

Já se sentiu estranho em sua própria pele?

O Poder (série)

Copiar

⁠Eu só não aplaudi porque estou com medo de me mexer...

WandaVision

Copiar

Às vezes eu daria tudo para ler o que se passa na sua cabeça.

O Menino que Matou Meus Pais (filme)

Copiar

O ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente.

Rubem Alves

Copiar

Eu sou um cacto mesmo, porque eu só vivo arrepiada. Eu nunca imaginei na minha vida que eu ia ser tão amada.

Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette

Copiar

A insegurança está sempre perseguindo e ficando no caminho dos seus sonhos.

Vin Diesel

Copiar

⁠Quando olhamos ao nosso redor, parece que o mundo está enlouquecendo. Temos que nos perguntar: isso é normal? Ou todos nós fomos enfeitiçados?

O Dilema das Redes Sociais

Copiar

É mais fácil murmurar os sentimentos do que dizê los em voz alta.

O Diário de Anne Frank

Copiar

É uma pergunta normal, depois de tudo por que passei, mas fico tensa, com medo de que ele possa ver o que se passa dentro da minha cabeça. (Tris Prior - Insurgente)

Veronica Roth

Copiar

São as coisas que não sabemos que me perturbam.

Um Jantar entre Espiões (filme)

Copiar

Não confio em ninguém. Um conselho: O mundo quer pegar você. O único que te protege é você mesmo.

Um Crime para Dois

Copiar

Toda vez que você se vê pelos olhos dela, você não gosta do que vê.

Um Conto de Fadas Perfeito (série)

Copiar

Me disseram que quando eu ficasse mais velho todos os meus medos diminuiriam Mas agora eu sou inseguro e eu me importo com o que as pessoas pensam

Twenty One Pilots

Copiar

⁠Você parece mais criança que eu. Porque dá para ver que quer ser amado.

Tudo Bem Não Ser Normal

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • >

Temas relacionados

EnganoDesonestidadeInsegurançaEnganaçãoMentiraDesesperoIncertezaDesafioFrustraçãoSolidãoVulnerabilidadePrivacidadeInvisibilidadeSegurançaIdentidadeMedoEstabilidadeTradiçãoÓdioAutoestimaAnsiedadeDepressãoConfusãoDesorientaçãoAutoconhecimentoCuriosidadeIntimidadeDesejoCompreensãoAmorRelacionamentoSentimentosCiúmesSonhosCaosDúvidaComunicaçãoExpressãoAutoconsciênciaFicção científicaAutocontroleIncertezasDesconhecimentoDúvidasDesconfiançaProteçãoAutodefesaRelacionamentosAmor próprioPercepçãoAutoimagemMedosInfânciaRejeição
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br