frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Erros"

Total de 52 frases encontradas.

O Guia diz que há toda uma arte para voar – respondeu Ford. – Ou melhor, um jeitinho. O jeitinho consiste em aprender como se jogar no chão e errar.

Douglas Adams

Copiar

Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração.

William Shakespeare

Copiar

Se cometi tantos erros, se tão rico e variado é o repertório dos meus pecados, para que inventar mais um, acusando-me logo daquilo que não fiz?

Olavo de Carvalho

Copiar

Todos cometem erros na vida, mas quantas desculpas devemos pelos nossos erros? E até que ponto um erro pode ser perdoado?

Nosso Destino (série)

Copiar

Uma coisa é certa nos negócios. Você e todos ao seu redor irão cometer erros.

Richard Branson

Copiar

Quem erra pouco, trabalha pouco. Quem erra muito, trabalha muito. Quem não erra! Que fique calado.

Provérbio popular

Copiar

As horas em que mais errei foram as que mais me ensinaram.

Moraes Moreira

Copiar

Pessoas que não se arriscam geralmente cometem dois grandes erros por ano. Pessoas que se arriscam normalmente cometem dois grandes erros por ano.

Peter Drucker

Copiar

Ninguém está livre de dizer tolices; o imperdoável é dizê-las solenemente.

Michel de Montaigne

Copiar

nunca cometo o mesmo erro duas vezes já cometo duas três quatro cinco seis até esse erro aprender que só o erro tem vez

Paulo Leminski

Copiar

Não há quem não cometa erros, e grandes homens cometem grandes erros.

Paulo Francis

Copiar

Se a escada não estiver apoiada na parede correta, cada degrau que subimos é um passo a mais para um lugar equivocado.

Stephen Covey

Copiar

O perdão é fácil. É como uma porta... Você abre e entra.

Lisa Heathfield

Copiar

Todo mundo sabe que um amador como você vai cometer erros. Assim como pagar impostos, é inevitável . (Kaede Rukawa)

Slam Dunk

Copiar

Até gênios cometem erros. (Haruko Akagi)

Slam Dunk

Copiar

Cê vem aqui, me acostuma errado Cola meus pedaços pra quebrar de novo Eu preciso aprender a falar não um pouco Pra esse erro gostoso

Simone Mendes (cantora)

Copiar

Algumas pessoas nunca cometem os mesmos erros duas vezes. Descobrem sempre novos erros para cometer.

Mark Twain

Copiar

O mundo é cheio de arrependimentos e momentos em que a gente pensa: "se ao menos".

Kristin Hannah

Copiar

Se você tentar apagar o pecado com mais pecado, você só aumentará seu erro.

Kizumonogatari

Copiar

Criatividade é permitir-se cometer erros. Arte é saber quais deles manter.

Scott Adams

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

AventuraArteErrosArrependimentoRemorsoMágoaCulpaPecadosPerdãoDesculpasNegóciosEmpreendedorismoTrabalhoAprendizadoExperiênciaSuperando desafiosCrescimento pessoalRiscosPalavrasComportamentoSuperarCrescimentoHumildadeResiliênciaSuperar desafiosDecisõesConsequênciasLiberdadeImpostosGenialidadeSuperaçãoAmorRelacionamentosArrependimentosReflexãoReligiãoPecadoRedençãoCriatividade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br