frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Redenção"

Total de 45 frases encontradas.

Nós dois fizemos coisas ruins. Eu quis mudar para cá para começar do zero, me sentir segura e nunca mais ter que fazer uma maldade.

You

Copiar

Depois que o mundo te vê como um vilão, não tem volta.

Nimona (filme)

Copiar

“Para o inocente, o passado pode guardar uma memória. Mas para os deleais, é só uma questão de tempo antes do passado devolver o que eles realmente merecem.”

Revenge

Copiar

Não se esqueça de que os santos são pecadores que continuam tentando.

Nelson Mandela

Copiar

O Deus de amor e perdão pode perdoar e restaurar qualquer e todo tipo de pecado, não importa quem nós somos e também o que fizemos.

Tim Keller

Copiar

Fique tranquilo. Eu vou devorar todos os seus pecados junto com você.

That Time I Got Reincarnated As A Slime

Copiar

Houve bondade no Vingador, há muito tempo. Todos cometem erros, o Vingador foi o meu erro

Mestre dos Magos

Copiar

O maior de todos os pecados: o arrependimento.

Paulo Coelho

Copiar

O homem é redimido pelo amor.

Papa Bento XVI

Copiar

⁠Eu não era uma pessoa legal. Machuquei alguém. Roubei dinheiro e um monte de coisas que não eram minhas.

Palmer (filme)

Copiar

Aquele que é sem pecado tomou forma de pecador para que nós pecadores, pudéssemos nos tornar santos.

Max Lucado

Copiar

Cristo não morreu pelos bons e pelos belos. É fácil morrer pelos bons e pelos belos; o difícil é morrer pelos miseráveis e corruptos.

Shusaku Endo

Copiar

Todos nós cometemos erros e fazemos coisas impuras. Isso não significa que somos más pessoas.

Sex Education

Copiar

Nem tudo tem um final feliz, as vezes pode ser um final que muda vidas.

Selena Gomez

Copiar

Se você tentar apagar o pecado com mais pecado, você só aumentará seu erro.

Kizumonogatari

Copiar

E eu só peço que me guarde, me proteja E perdoe os meus pecados pra sair da lama Quantas vezes eu errei? Eu sei, eu reconheço E eu paguei pelos pecados em busca da fama

KayBlack

Copiar

Não levante a espada sobre a cabeça de quem te pediu perdão.

Machado de Assis

Copiar

Uma vez que Deus pagou o infinito preço de Seu Filho por você, não é certo que Ele cuidará em prover tudo o que você precisa?

John Piper

Copiar

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Jesus Cristo

Copiar

Estamos mergulhados em ganância e imoralidade espiritual e agora é hora de pagar o preço por isso.

I Know This Much is True

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

ArrependimentoRedençãoRecomeçoVilõesMáscarasSuper-heróisJustiçaKarmaReligiãoEspiritualidadePerdãoPecadosMoralAmorCulpaCristianismoFéImperfeiçãoCrescimento pessoalTransformaçãoSuperar adversidadesPecadoErrosSalvaçãoReconciliaçãoMudançaCuidadoPáscoaPunição
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br