frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Mentalidade"

Total de 20 frases encontradas.

É realmente algo muito estranho que todos nós, em graus variados, temos música em nossas cabeças.

Oliver Sacks

Copiar

Paranoia é um talento. O segredo para a longevidade.

O Justiceiro

Copiar

Mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.

Norman Vincent Peale

Copiar

A maior prova de uma mente inferior é permitir que alguém se afaste de suas convicções.

Persuasão (2022)

Copiar

Pensamentos conduzem a sentimentos. Sentimentos conduzem a ações. Ações conduzem a resultados.

T. Harv Eker

Copiar

A sorte favorece a mente bem preparada.

Louis Pasteur

Copiar

Todos nós nascemos loucos. Alguns permanecem.

Samuel Beckett

Copiar

Loucura é só uma questão de ponto de vista.

Johnny Depp

Copiar

São as ideias, não os interesses encapotados, que são perigosas para o bem ou para o mal.

John Keynes

Copiar

A fraqueza da mente esconde o infinito de nós.

Jim Morrison

Copiar

Não gosto de acreditar em limitação. Acho que as coisas são tão limitadas quanto a mentalidade das pessoas.

Jim Carrey

Copiar

⁠O tipo de loucura que eu tinha era diferente. Esra quieta e muito, muito perigosa. Era uma loucura feita para me manter sã.

Helen Macdonald

Copiar

O progresso é impossível sem mudança; e aqueles que não conseguem mudar as suas mentes não conseguem mudar nada.

George Bernard Shaw

Copiar

O medo é o assassino da mente.

Frank Herbert

Copiar

Quem sonha de dia tem consciência de muitas coisas que escapam a quem sonha só de noite.

Edgar Allan Poe

Copiar

Abre a mente ao que eu te revelo e retém bem o que eu te digo, pois não é ciência ouvir sem reter o que se escuta.

Dante Alighieri

Copiar

⁠Muitas das “melhores” pessoas do mundo compreenderam que, para mudar de vida, precisavam mudar a mente.

Brianna Wiest

Copiar

Muitos grandes homens são loucos e ninguém sabe disso. Eles próprios não sabem.

Agatha Christie

Copiar

Motivação pode ser vista como a união da atitude formidável com a mentalidade fenomenal.

Mentor Nuno Reis Esteves

Copiar

Uma nova era clama por grandeza. Para extrair o máximo de genialidade e motivação humanas são necessários líderes com nova mentalidade, novas habilidades e novas ferramentas.

Stephen Covey

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

MúsicaMentalidadePensamentosAutoajudaPsicologiaSuperstiçãoAutoconhecimentoTransformaçãoSuperaçãoFilosofiaPersuasãoEmoçõesMotivaçãoSucessoDeterminaçãoFocoSortePreparaçãoLoucuraPerspectivaPercepçãoIdeologiaPolíticaControvérsiaInfluênciaImpactoRiscoConsequênciasCategorizaçãoProgressoMudançaMedoAssassinatoSonhosConsciênciaSabedoriaConhecimentoAprendizadoSaúde mentalAtitudeLiderançaGenialidadeHabilidades
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br