frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Percepção"

Total de 132 frases encontradas.

A realidade está frequentemente incorreta.

Douglas Adams

Copiar

A linguagem, a maior invenção humana, alcança o que, em princípio, não deveria ser possível. Ela permite que todos nós, até mesmo o cego congênito, possa ver com os olhos de outra pessoa.

Oliver Sacks

Copiar

É a proporção entre nossas representações e a experiência, que assegura a racionalidade dos nossos pensamentos.

Olavo de Carvalho

Copiar

A palavra é o próprio homem. Somos feitos de palavras. Elas são nossa única realidade ou, pelo menos, o único testemunho de nossa realidade".

Octavio Paz

Copiar

Você vê o que eu não enxergo. Sempre foi assim.

O Predador: A Caçada (filme)

Copiar

Deveria ter percebido sua ternura por trás daquelas tolas mentiras. As flores são tão contraditórias! Mas eu era jovem demais para saber amá-la.

O Pequeno Príncipe

Copiar

Tudo depende do tipo de lente que você utiliza para ver as coisas.

O Mundo de Sofia

Copiar

⁠Não é fácil encontrar alguém sem saber como ele é.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

Copiar

Acho engraçado como a poeira está no ar o tempo todo, mas a gente só a enxerga de verdade quando existe um feixe de luz.

Vitor Martins

Copiar

Entre o que as coisas aparentam ser e o que realmente são há uma grande diferença. (The Giver)

O Doador de Memórias

Copiar

Não se lembrarão de você, se lembrarão da sua reputação.

Rocky Balboa

Copiar

Poucas pessoas percebem que a sorte é criada.

Robert Kiyosaki

Copiar

A ideia que fazem de mim é muito melhor do que a realidade.

Verity (livro)

Copiar

Queria poder lhe dizer que esse mundo não é belo, são seus olhos piedosos que o veem assim.

Vampire Knight

Copiar

“Com clareza e calma, eu olho para o mundo e digo: Tudo o que eu vejo, ouço, paladar, olfato e tato são as criações de minha mente." Nikos #Kazantzakis”

Nikos Kazantzakis

Copiar

A verdade é um duelo de percepções em que as pessoas só exergam o que podem enfrentar. Não importa o que você vê, mas sim o que você enxerga. (Emily Thorne)

Revenge

Copiar

Se alguém olha para uma coisa com a intenção de tentar descobrir o que ela significa, acaba não vendo mais a coisa em si, e sim pensando na pergunta que é levantada.

René Magritte

Copiar

– Esse artigo será para uma edição sobre heróis. O senhor se considera um herói? – Não, de forma alguma. (Diálogo entre Tom Junod e Fred Rogers)

Um Lindo Dia na Vizinhança (filme)

Copiar

Toda vez que você se vê pelos olhos dela, você não gosta do que vê.

Um Conto de Fadas Perfeito (série)

Copiar

O sábado é uma ilusão.

Nelson Rodrigues

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • >

Temas relacionados

RealidadePercepçãoLinguagemCegueiraEmoçãoFilosofiaExperiênciaRacionalidadeComunicaçãoPsicologiaExistênciaVisãoIntuiçãoAmorJuventudeContradiçãoPerspectivasInterpretaçãoIdentidadeAutoconhecimentoCiênciaFísicaIlusãoAparênciasEnganoReputaçãoLembrançaSucessoSorteCriaçãoExpectativasPoesiaBelezaMundoMeditaçãoConsciênciaEspiritualidadeVerdadeReflexãoHeróisAutoestimaRelacionamentosAmor próprioInsegurançaAutoimagemTempo
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br