frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Fim"

Total de 45 frases encontradas.

Tudo o que se ganha nessa vida é pra perder Tem que acontecer Tem que ser assim Nada permanece inalterado até o fim...

Zeca Baleiro

Copiar

As pessoas acham que a tortura é a dor. Não é a dor. É tempo. É tempo para perceber lentamente que sua vida acabou.

O Justiceiro

Copiar

Parte da jornada é o fim. (Homem de Ferro)

Vingadores: Ultimato

Copiar

Minha morte vem sem pedido de desculpas! (Ragnar)

Vikings

Copiar

⁠Depois que morre, todo mundo fica bonzinho!

O Auto da Compadecida

Copiar

Seja em que mundo for, independentemente do que você fez de melhor ou pior, você vai partir do mesmo jeito. Sozinho.

Richard Morgan

Copiar

⁠A saudade bate, a lembrança devora E o nosso futuro se resumiu a nada E o mais difícil é sempre entender Que um dia tudo que começa acaba (Pk)

Poesia Acústica 10

Copiar

Agora, o remédio é partir discretamente, sem palavras, sem lágrimas, sem gestos. De que servem lamentos e protestos, contra o destino?

Miguel Torga

Copiar

Viver é Morrer

Metallica

Copiar

Sonho nenhum dura pra sempre, tá bom? Mais cedo ou mais tarde, todos acabam.

Terra dos Sonhos (filme)

Copiar

A vida se transforma em morte e é como se essa morte tivesse possuído essa vida o tempo todo. Morte sem aviso. Em outras palavras: a vida pára. E pode parar a qualquer momento.

Paul Auster

Copiar

Tudo quanto é música que acaba, vai ficando mais devagar, mais isso, mais aquilo, e a gente vê que ela tá chegando ao fim.

Lygia Bojunga

Copiar

Não havia ponte entre os mundos que os separavam. Haviam viajado para longe demais um do outro e não havia retorno. Não havia agora, nunca haveria” .

Sidney Sheldon

Copiar

Maio já está no final O que somos nós afinal se já não nos vemos mais? Estamos longe demais longe demais.

Kid Abelha

Copiar

⁠O tempo me fez ser esperançoso Mas se o nosso fim é o certo, é um círculo vicioso Pão e circo até redescobrirmos tudo E apagará a cultura quando voltarmos ao jogo

Sant (rap)

Copiar

Mas também eu vim caindo, Do trono que tinha outrora, Ao desespero de agora Deste meu fim nunca findo.

José Régio

Copiar

A vida inteira talvez não seja mais que uma longa preparação para deixá-la.

John Banville

Copiar

O futuro é incerto e o fim está sempre perto!

Jim Morrison

Copiar

Toda trilha tem seu fim e toda calamidade traz sua lição.

James Fenimore Cooper

Copiar

É difícil aceitar que tudo um dia acaba.

Guns N' Roses

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

FimPerdaMudançaJornadaTristezaDespedidaTransformaçãoRecomeçoReflexãoEsperançaRenovaçãoRenascimentoLutoAceitaçãoFéVida após a morteSolidãoNostalgiaDepressãoTransitoriedadeImprevisibilidadeEnvelhecimentoMelancoliaSentimentosSeparaçãoDesejoDistânciaCulturaJogoTempoDesesperoTransiçãoPartida
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br