frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Noite"

Total de 90 frases encontradas.

Noturno Lá fora o luar continua E o trem divide o Brasil Como um meridiano

Oswald de Andrade

Copiar

⁠Ela brilhava tanto quanto a primeira estrela da noite.

Oshi no Ko

Copiar

Quando atravessamos a porta, o fraco ruído noturno das ruas desapareceu e tudo que restou foi um silêncio tão profundo que fazia meus ouvidos zumbirem. Era como entrar em um túmulo.

Yangsze Choo

Copiar

As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.

Woody Allen

Copiar

No fim de noite, devemos dizer adeus, mas nós continuamos enquanto todos se foram.

One Direction

Copiar

Quando estou completamente sozinho, completamente sozinho ... ou durante a noite, quando não consigo dormir, é nessas ocasiões que minhas idéias fluem melhor e mais abundantemente.

Wolfgang Amadeus Mozart

Copiar

IRMANDADE Sou homem: duro pouco e é enorme a noite. Mas olho para cima: as estrelas escrevem. Sem entender compreendo: Também sou escritura e neste mesmo instante alguém me soletra.

Octavio Paz

Copiar

Quando sinto uma terrível necessidade de religião, saio à noite para pintar as estrelas.

Vincent Van Gogh

Copiar

Eu também te mostrarei um doce sonho na próxima noite.

Vampire Knight

Copiar

⁠Tenha cuidado. A escuridão está sempre bem ao seu lado.

Noragami

Copiar

Vinho, luz de velas, promessas doces, mentiras suaves...

Nora Roberts

Copiar

Há uma bela escuridão que paira no seu cérebro. Você deveria celebrá-la.

Noitários de Arrepiar (Nightbooks)

Copiar

Então é suposto todo mundo dormir todas as noites agora? Você tem noção que metade de todo o tempo que existe é de noite?

Rick and Morty

Copiar

Os poetas reclamam que a ciência retira a beleza das estrelas. Mas eu posso vê-las de noite no deserto, e senti-las. Vejo menos ou mais?

Richard Feynman

Copiar

A noite não atrapalha, meu amigo. Sou como um gato, enxergo bem no escuro.

Um Dia Difícil (filme)

Copiar

Venha para a pista, como se fosse sua última chance.

Nicki Minaj

Copiar

Eu gosto mais da noite, quando não tem o barulho das cigarras. Eu lembro quando eu era pequeno e tudo era muito mais silencioso. ⁠(Kensuke Aida)

Neon Genesis Evangelion

Copiar

Mas ouviu um son na esquina sou eu, que antes não dormia, agora dormir pra que?

Tribo da Periferia

Copiar

Uma noite de aventuras pode te tirar do marasmo.

Naquele Fim de Semana (filme)

Copiar

Sonha, tudo sonha O universo vai ao léu Verso do meu sonho Flor da noite, carrossel Se outro alguém te lembrar de nós dois Não diz pra esse alguém O que passou e ficou pra depois

Nana Caymmi

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • >

Temas relacionados

LuaEstrelasNoiteEscuridãoBrilhoSilêncioSolidãoTerrorComportamentoValoresBem e malDiaDiversãoAno novoRéveillonCelebraçãoFestaDespedidaInovaçãoCriatividadeInspiraçãoInsôniaExistênciaPoesiaComunicaçãoConexãoUniversoEscritaCompreensãoArteNaturezaSonhosHalloweenSuspenseMedoAssombraçãoMistérioRomanceFestividadesEncontroDia das bruxasSombrasSonoRotinaDescansoCiênciaDesertoEscuroDivertimentoCarnavalMúsicaDançaInfânciaAventuraLembranças
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br