frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Lua"

Total de 20 frases encontradas.

Noturno Lá fora o luar continua E o trem divide o Brasil Como um meridiano

Oswald de Andrade

Copiar

Morena, toma esse poema... Meu canto de seriema, meu doce de buriti... Morena, minha vida é tua... Prometo te dar a lua, se a lua tu me pedir...

Zeca Baleiro

Copiar

Quando eu era criança, eu olhava para a Lua e fazia pedidos. Mas este lugar é muito sinistro.

O Mar da Tranquilidade (série)

Copiar

Uma lua minguante. Uma metade brilhante, uma metade escura. Igual a mim.

Mirai Nikki

Copiar

⁠Dance quando a lua cantar e não chore por problemas que ainda não chegaram.

Patricia Briggs

Copiar

Estrelário o céu... Por que o olhas tanto tempo Com os teus olhos castanhos Como duas gotas de mel Atravessadas de luz? Pois não vês? As estrelas são abelhas Para a colméia da lua...

Luís Aranha

Copiar

Nesta noite ninguém pode deitar-se: lua cheia.

Matsuo Basho

Copiar

Num deserto sem água Numa noite sem lua Num país sem nome Ou numa terra nua Por maior que seja o desespero Nenhuma ausência é mais funda do que a tua.

Sophia de Mello Breyner Andresen

Copiar

Quando eu morrer me enterre a luz da lua.

Lil Peep

Copiar

Não havia nuvens no céu, nem carros ou pessoas, apenas a Lua enorme se erguendo lentamente.

Scott Westerfeld

Copiar

Sob o alpendre o espelho copia somente a lua.

Jorge Luis Borges

Copiar

Se a culpa é da lua Quando ela acender Vai brilhar somente Para mim e para você

Ivete Sangalo

Copiar

Me sinto bem na penumbra Melhor amiga da lua

Gloria Groove

Copiar

Astronauta! Tá sentindo falta da Terra? Que falta, que essa Terra te faz? A gente aqui embaixo Continua em guerra Olhando aí pra lua Implorando por paz..

Gabriel O Pensador

Copiar

Eu faço figa pra essa vida tão sofrida Terminar bem sucedida Luz do sol é minha amiga Luz da lua é minha instiga Me diga você, me diga O que é que sara a tua ferida

BaianaSystem

Copiar

Vim, tanta areia andei Da lua cheia eu sei Uma saudade imensa Vagando em verso eu vim Vestido de cetim Na mão direita, rosas Vou levar

Beth Carvalho

Copiar

À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto, me sento sozinho falando com a Lua, tentando chegar até você na esperança de que você esteja do outro lado, falando comigo também.

Bruno Mars

Copiar

Respiro o vento, e vivo de perfumes No murmúrio das folhas de mangueira; Nas noites de luar aqui descanso e a lua enche de amor a minha esteira.

Álvares de Azevedo

Copiar

Siga seu luar interior; não esconda a loucura.

Allen Ginsberg

Copiar

A poesia só torna o mundo suportável. A engenharia nos levou à lua.

Air: A História Por Trás do Logo

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

LuaEstrelasNoiteEscuridãoAmorRomancePoemasInfânciaMúsicaDançaEmoçõesCéuDesertoÁguaTerraDesesperoAusênciaBrilhoEspaçoAstronomiaExploração espacialEsperançaResiliênciaCuraSolPoesiaSaudadeNaturezaLoucuraEngenharia
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br