frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Objetivo"

Total de 10 frases encontradas.

Nessa longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar na esperança de ser campeão, alcançando o primeiro lugar.

Milionário e José Rico

Copiar

Se seu objetivo é ter algum conforto, é provável que você nunca fique rico. Mas, caso a sua meta seja enriquecer, é provável que você alcance uma situação ricamente confortável.

T. Harv Eker

Copiar

A perda da capacidade de dispor-se a um objetivo a longo prazo causa o desaparecimento das etapas,sutilmente diferenciadas,do comportamento instintivo ou cultural para a conquista do objeto amado.

Konrad Lorenz

Copiar

Toda a ação é designada em termos do fim que procura atingir.

Maquiavel

Copiar

O estudo da filosofia não tem por objeto saber o que os homens pensavam e sim qual é a verdade das coisas.

São Tomás de Aquino

Copiar

Até vocês começarem a focar no que é preciso ser feito em vez do que é politicamente possível, não há esperança.

Greta Thunberg

Copiar

⁠A maioria dos erros da vida é causada pelo esquecimento do que realmente se está tentando fazer.

Charlie Munger

Copiar

A minha felicidade não é um meio para qualquer fim. Ela é o fim. É o seu próprio objetivo. É o seu próprio propósito.

Ayn Rand

Copiar

⁠Saiba bem do caminho na largada E não vá se perder com tanta estrada Não se pode esquecer do objetivo Não há laço maior que o afetivo Nem amparo melhor que a madrugada

Alessandra Leão

Copiar

A motivação hoje é ... é ir a luta.. é chegar a algum lugar.. é chegar até a mim. :)

sirleide lima lins

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

EsporteCompetiçãoSuperioridadeSuperaçãoVitóriaLutaObjetivoRiquezaConfortoMotivaçãoDisciplinaPersistênciaAutocontroleAmorFocoPropósitoFilosofiaVerdadePensamentoPolíticaMudançaEsperançaAçãoProatividadeRealizaçãoFelicidadeCaminho
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br