frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Origem"

Total de 12 frases encontradas.

Você precisa entender como tudo começou, e, para isso, precisa desligar seu barulho interior e deixar seu instinto fluir.

O Guardião Invisível

Copiar

Família de origem é destino, laços afetivos são conquistas.

Vera Iaconelli

Copiar

Valorize sua origem, mas preze mais por seu caráter Pois a cor é só um detalhe, pra quem acredita na verdade Humildade, lealdade e perseverança traz vitória...

Pregador Luo

Copiar

⁠O cérebro precisa ter uma história; ele precisa ter um roteiro lógico dizendo de onde viemos e para onde vamos.

Miguel Nicolelis

Copiar

Qualquer um pode ser falsificado; eu não posso. Não posso e não quero. Tenho orgulho da minha origem, da minha história.

Luiz Inácio Lula da Silva

Copiar

⁠É difícil proteger a pureza que deu início a tudo?

Shawn Mendes: In Wonder

Copiar

O mundo não foi feito em alfabeto. Senão que primeiro em água e luz. Depois árvore.

Manoel de Barros

Copiar

Quando eu nasci, a palavra para definir o que eu era não existia.

Madeline Miller

Copiar

O local e a cultura em que nascemos está intensamente marcada em cada um de nós.

Jeff Lemire

Copiar

A falta de perdão arranca o brilho dos olhos e implanta uma tristeza crônica no coração. Anos passarão e a tristeza ainda estará lá, sem que a pessoa saiba a sua origem.

Flávio Augusto

Copiar

⁠Nós somos o lugar de onde viemos, mas todos os dias escolhemos quem nos tornamos.

Era Uma Vez um Sonho (filme)

Copiar

O zero é onde tudo começa! Nada nasceria se não partíssemos de lá! (Shinichi Kudo)

Detective Conan

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

HistóriaOrigemEvoluçãoFamíliaDestinoConquistasCaráterHumildadeLealdadePerseverançaVitóriaVerdadeIdentidadeAutenticidadeOrgulhoAmorInfânciaNaturezaInocênciaNascimentoCriaçãoCulturaTradiçãoPerdãoTristezaCoraçãoEscolhaDeterminaçãoInício
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br