frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Paradoxo"

Total de 11 frases encontradas.

Como é possível que os seres humanos tenham inventado algo tão impressionante como o avião e algo tão horrível com uma bomba nuclear? Os seres humanos são misteriosos e paradoxais.

Nicola Yoon

Copiar

Eu gosto de belas melodias me dizendo coisas terríveis.

Tom Waits

Copiar

É preciso ter muito cuidado com o que se faz, pois é justamente quando nos julgamos menos livres que estamos a ser mais livres.

Pablo Picasso

Copiar

O desejo de ter mais experiências positivas é, em si, uma experiência negativa. E, paradoxalmente, a aceitação da experiência negativa é, em si, uma experiência positiva.

Mark Manson

Copiar

"É tão manifesto que fica secreto."

Sherlock Holmes

Copiar

Quanto amargor fermenta-se no fundo da doçura, quanto desespero esconde-se na abnegação e quanto ódio mistura-se ao amor.

Marguerite Yourcenar

Copiar

Assim como o mal é um bem subnutrido, todo o bem é um mal desenvolvido.

Filipe Ret

Copiar

Más qualidades podem se esconder dentro de uma boa pessoa. Essa é a parte assustadora.

Chanel Miller

Copiar

Ter duas ideias incompatíveis na sua cabeça ao mesmo tempo e aceitar ambas - isso é o melhor de ser humano. Sim, não, bom, mal, vida, morte.

Boneca Russa

Copiar

Um dos sentimentos conflitantes mais estranhos é a sensação de querer estar errada. Isso vai contra a natureza humana.

À Segunda Vista (filme)

Copiar

Um relógio quebrado está certo duas vezes por dia, meu amigo.

A Bela e a Fera

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

InovaçãoTecnologiaConflitoParadoxoMistérioRomanceMelancoliaArteEmoçõesAutoconhecimentoLiberdadeAceitaçãoContradiçãoContrastesDualidadeContradiçõesComplexidadeAmbiguidadeAutossabotagemTempoPerseverançaOportunidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br