frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Contradição"

Total de 68 frases encontradas.

Os lugares em que as regras estão sendo combatidas e os padrões estão em disputa. É exatamente no ponto em que as ideias oscilam entre dois fundamentos que é possível entendê-los melhor.

Yuval Noah Harari

Copiar

Mas que ironia... O sangue dos canalhas faz nascer as flores mais lindas.

Yu Yu Hakusho

Copiar

Eu digo que te odeio com um sorriso no rosto.

Olivia Rodrigo

Copiar

Deveria ter percebido sua ternura por trás daquelas tolas mentiras. As flores são tão contraditórias! Mas eu era jovem demais para saber amá-la.

O Pequeno Príncipe

Copiar

Amigos e inimigos estão em posições trocadas. Uns nos querem mal, fazem-nos bem. Outros almejam o bem e nos fazem mal.

Ruy Barbosa

Copiar

Eu me contradigo? Pois muito bem, eu me contradigo. Sou amplo, contenho multidões.

Walt Whitman

Copiar

Seus lábios dizem "Eu não me importo", mas seus olhos dizem "Eu me importo". (Sunny entre Estrelas)

Walt Disney

Copiar

Regra jurídica sem coação é uma contradição em si, um fogo que não queima, uma luz que não ilumina.

Rudolf Von Ihering

Copiar

⁠Todo mundo é hipócrita. Todos vivemos com ódio, mas agimos como se não fosse nada. Afinal, quem não é perfeito?

Tudo Bem Não Ser Normal

Copiar

⁠Parece perfeito, tudo isso, e é assim que eu sei que está errado.

Natalie D. Richards

Copiar

⁠- Nada disso faz sentido! -Estou começando a pensar que esse vai ser o título da minha autobiografia.

Rachel Hawkins

Copiar

Os erros deixam de ser perigosos quando é permitido contradizê-los livremente.

Thomas More

Copiar

– Odeio essa garota. – Ué, odeia? – Odeia quer dizer que ama.

Modo Avião (filme)

Copiar

⁠As pessoas que parecem mais gentis costumam ser as mais insidiosamente cruéis.

Mirai Nikki

Copiar

Tenso, nervoso e quase louco antes de escrever - e quando leio o que escrevi, parece tão calmo.

Peter Handke

Copiar

Tome cuidado com o amor. Ele distorce suas ideias e faz você pensar que em cima é embaixo e que o certo é errado.

Percy Jackson

Copiar

Trago em mim o inconciliável e é este o meu motor.

Pepetela

Copiar

Num Universo de sim ou não, branco ou negro, eu represento o talvez. Talvez é não, para quem quer ouvir sim é significa sim para quem espera ouvir não.

Pepetela

Copiar

Submeter a opinião da maioria a uma vigorosa contestação de ideias evitará que ela se transforme em dogma ou preconceito.

Michael J. Sandel

Copiar

Como era possível ter medo e estar apaixonada (...). As duas coisas não combinavam. Como era possível ter medo, quando as duas ficavam todo dia mais fortes juntas?

Patricia Highsmith

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • >

Temas relacionados

RevoluçãoContradiçãoConfrontoTransformaçãoIroniaBelezaFloresPoesiaAmor e ódioHipocrisiaAmorJuventudePercepçãoAmizadeTraiçãoIndiferençaSociedadeComportamento humanoDesilusãoEnganoDesconfiançaFrustraçãoConfusãoDúvidaAprendizadoEvoluçãoInovaçãoRelacionamentosComunicaçãoDualidadeEstresseAnsiedadeEquilíbrio emocionalPerspectivaConflitoIndecisãoAmbiguidadeIncertezaDemocraciaDebateCríticaReflexãoSentimentos
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br