frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Autossabotagem"

Total de 34 frases encontradas.

A ambição é o último recurso do fracassado.

Oscar Wilde

Copiar

O maior erro que podemos cometer é permitir que a culpa pelo que ainda não alcançamos nos consuma.

Orly Wahba

Copiar

O fracasso e o sucesso são impostores. Ninguém fracassa tanto como imagina. Ninguém tem tanto sucesso como imagina.

Rudyard Kipling

Copiar

Fracasso é não ter coragem de tentar, nada mais e nada menos.

Robin Sharma

Copiar

⁠⁠Cada um precisa saber lidar com os seus pontos fracos.

Turma da Mônica: A Série

Copiar

Muitas vezes, o maior inimigo de suas conquistas é você mesmo.

Nathalia Arcuri

Copiar

Vivo estragando tudo. Não sei como evitar.

Por Lugares Incríveis (filme)

Copiar

⁠Eu destruí minha única chance de felicidade só porque fui teimosa e orgulhosa. Interrompi uma história que poderia ser linda.

Táticas do Amor (filme)

Copiar

Pouco fez, ou baixamente avalia as suas ações, quem cuida que lhas podiam pagar os homens.

Padre Antônio Vieira

Copiar

As maiores mentiras são as que guardamos para nós mesmos.

Mark Lawrence

Copiar

Sou o pior no que faço de melhor. E por este presente eu me sinto abençoado.

Kurt Cobain

Copiar

Uma pessoa que quebra uma promessa se diminui. É como perder um dedo. Pior do que ficar paralisada, que é apenas físico. Quem não respeita as próprias promessas é um aleijado da alma.

Ken Follett

Copiar

É necessário muito menos coragem para se prender ao passado do que para encarar o futuro.

Sandra Brown

Copiar

⁠Se sonhar grande dá o mesmo trabalho que sonhar pequeno, por que vou sonhar pequeno?

Jorge Paulo Lemann

Copiar

Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes.

Jim Morrison

Copiar

"Quem derruba a gente é a gente mesmo."

Ivete Sangalo

Copiar

“Ter pena de si próprio é o seu pior inimigo, e se continuar nunca conseguirá alcançar nada no mundo”

Helen Keller

Copiar

Eu não aprendo. Tenho esse defeito. (Peter Quill)

Guardiões da Galáxia

Copiar

Nós preferimos culpar a natureza pelas coisas que não gostamos em nós mesmos do que dar crédito a ela pelas coisas que gostamos.

Frans de Waal

Copiar

Nós fortalecemos tudo aquilo que combatemos, enquanto todas as coisas a que resistimos persistem.

Eckhart Tolle

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

MotivaçãoSuperar desafiosAutossabotagemAutoconfiançaSuperar obstáculosAutoestimaSuperaçãoEquilíbrioPerspectivaIlusõesExpectativasPersistênciaEquilíbrio emocionalAutodesenvolvimentoArrependimentoPerdaIngratidãoAutoenganoFalsidadeContradiçãoAutoconhecimentoPromessasComprometimentoIntegridadeMoralidadeReflexãoMudança de mindsetResiliênciaSonhosDeterminaçãoEmoçõesDificuldadesEducaçãoDesmotivaçãoAutocríticaInsegurançaInvejaNegatividadeCríticaRejeição
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br