frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Paz"

Total de 245 frases encontradas.

Nem tudo precisa ser resolvido com violência. Um homem precisa ser forte, mas também precisa ser bom.

One Piece: A Série

Copiar

Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!

William Shakespeare

Copiar

Não precisa ter conta sanguínea. É preciso ter sempre um pouco mais de sintonia...

O Rappa

Copiar

⁠fronteiras são criação do homem só nos separam fisicamente não deixem que elas nos coloquem uns contra os outros

O que o Sol Faz com as Flores

Copiar

Nunca entendi o prazer pela morte de algo.

O Poder (série)

Copiar

“Eu” – pensou o pequeno príncipe, – “se tivesse cinqüenta e três minutos para gastar, iria caminhando calmamente em direção a uma fonte...”

O Pequeno Príncipe

Copiar

"A força não constrói, não une, não pacifica. Os grandes exércitos e os armamentos são o infortúnio e o desassossego dos países militarizados."

Ruy Barbosa

Copiar

Agora talvez possamos começar uma nova era de paz na nossa galáxia, com as duas princesas unindo esforços e trabalhando com o objetivo comum do progresso para os seus povos.

Voltron: Defensor Lendário

Copiar

Façam o que fizerem, destruam a infâmia e amem aqueles que vos amam.

Voltaire

Copiar

Pela primeira vez em muito tempo, eu não tenho uma guerra para lutar, e eu acho – se vou ser honesto – eu estou com medo.

O Justiceiro

Copiar

Prefiro pensar em paz, não em guerra. Estou convencido de que não só venceremos, mas de que do horror do combate virá o reconhecimento.

O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (série)

Copiar

Eu só quero paz. O ressentimento corrói e eu odeio isso. (Homem de Ferro)

Vingadores: Ultimato

Copiar

A sua energia positiva torna o mundo um lugar melhor.

Vin Diesel

Copiar

Só vou olhando e sentindo. Uma grande paz. Debaixo d'água. Como um silêncio, como um abraço. Sem distrações. Só a água à sua volta. Muita paz, como um grande silêncio azul.

O Culpado (filme)

Copiar

Não peço riquezas nem esperanças, nem amor, nem um amigo que me compreenda. Tudo o que eu peço é um céu sobre mim e um caminho a meus pés.

Robert Louis Stevenson

Copiar

Não é sobre ser um herói. E sim sobre querer viver em paz.

Venom: Tempo de Carnificina

Copiar

Eu sou calmo e tenho o coração puro... Mas é pura maldade.

Vegeta

Copiar

Nunca teve a impressão de que... que o mundo realmente está todo errado? E se pudéssemos refazer tudo do começo? guerras nunca mais. Ninguém sem teto. Nunca mais dever de casa no verão"

Rick Riordan

Copiar

Você nunca precisará de um argumento contra o uso da violência, você precisa de um argumento para ela.

Noam Chomsky

Copiar

⁠"Quando o silêncio afaga Você me abraça mansa E o que é bonito, acalma E faz tão bem pra alma"

Renato Teixeira

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

EmpatiaPazCompreensãoTolerânciaAutocontroleEquilíbrioSerenidadeHumildadeGuerraAmorHarmoniaConexãoUniãoCooperaçãoDiversidadeVidaFelicidadeBondadeSolidariedadeCompaixãoEsperançaNaturezaProgressoPerdãoJustiçaMedoReflexãoVitóriaReconhecimentoRessentimentoGratidãoTranquilidadeSilêncioSolidãoConvivênciaInocênciaRecomeçoIgualdadeJustiça socialNão violência
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br