frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Equilíbrio"

Total de 280 frases encontradas.

E que essa tensão que me corrói por dentro Seja um dia recompensada; Porque metade de mim é o que penso Mas a outra metade é um vulcão

Zé Ramalho

Copiar

"A sombra que me move, também me ilumina"

Zé Ramalho

Copiar

Vou morrer trabalhando, mas não de preocupação.

Orochi

Copiar

A vida muitas vezes fica bagunçada. Você precisa aprender que não pode consertá-la sempre.

Orange Is The New Black

Copiar

Nem tudo precisa ser resolvido com violência. Um homem precisa ser forte, mas também precisa ser bom.

One Piece: A Série

Copiar

A cólera é um cavalo fogoso; se lhe largamos o freio, o seu ardor exagerado em breve a deixa esgotada.

William Shakespeare

Copiar

Sabe, não precisa guardar tudo. Não precisa ser sempre forte.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)

Copiar

A arte é sempre uma forma de tentar criar ordem a partir do caos.

Will Gompertz

Copiar

Às vezes, para acharmos a luz, temos que tocar a escuridão. (Galadriel)

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Copiar

Descansar demasiado é oxidar-se.

Walter Scott

Copiar

⁠Seja tão cuidadoso com a informação que alimenta sua mente quanto a comida que alimenta seu corpo.

Rutger Bregman

Copiar

A vida merece que a gente tenha tempo para ela.

Walcyr Carrasco

Copiar

O fracasso e o sucesso são impostores. Ninguém fracassa tanto como imagina. Ninguém tem tanto sucesso como imagina.

Rudyard Kipling

Copiar

Se puderes enfrentar o Triunfo e o Desastre E tratar esses dois impostores do mesmo modo....

Rudyard Kipling

Copiar

Nenhuma quantia de dinheiro jamais comprou um segundo de tempo. (Homem de Ferro)

Vingadores: Ultimato

Copiar

Nós ganhamos o controle de muitas coisas. Mas tivemos que perder o controle de outras.

O Doador de Memórias

Copiar

Algumas pessoas brilham com o estresse, outras se perdem.

O Consultor (The Consultant)

Copiar

Vejo um mundo na corda bamba. Sem equilíbrio, ele cai. (A Rainha Vermelha)

Victoria Aveyard

Copiar

A felicidade não é a ausência de conflito, mas a harmonia de contrastes. É essa harmonia sendo construtiva.

Roberto Benigni

Copiar

Na ausência de metas claramente definidas nos tornamos estranhamente leais para realizar trivialidades diárias, até que, finalmente, nos tornamos escravizados por isto.

Robert Heinlein

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

AmorAutoconhecimentoEquilíbrioDualidadeEmoçõesReflexãoTransformaçãoProdutividadeRealizaçãoPropósitoAutoaceitaçãoResiliênciaAdaptaçãoAceitaçãoEmpatiaPazCompreensãoTolerânciaAutocontroleControleDesapegoAuto-cuidadoCriatividadeExpressãoEstéticaBelezaSuperar obstáculosSaúdeBem-estarAutocuidadoEnergiaAlimentação saudávelQualidade de vidaFelicidadePrioridadesAutoestimaAutossabotagemSuperaçãoPerspectivaIlusõesExpectativasTempoValorVidaAutonomiaPerdasEstressePerdaMotivaçãoSaúde mentalRiscoDesafioCrescimentoAutoajudaLiberdade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br