frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Poemas"

Total de 11 frases encontradas.

o mar urrava como um fauno após o coito

Oswald de Andrade

Copiar

Morena, toma esse poema... Meu canto de seriema, meu doce de buriti... Morena, minha vida é tua... Prometo te dar a lua, se a lua tu me pedir...

Zeca Baleiro

Copiar

"Em tua luz aprendo a amar. Em tua beleza, a escrever poemas. Porém, as vezes te vejo e essa visão se transforma em minha arte."

Rumi

Copiar

Desejamos apaixonadamente que algo nos salve dos destinos biológicos para que toda poesia e toda grandeza não sejam excluídas deste mundo.

Muriel Barbery

Copiar

Os olhos e os ouvidos são o único caminho do coração.

Lord Chesterfield

Copiar

Mesmo que eu morra o poema encontrará Uma praia onde quebrar as suas ondas E entre quatro paredes densas DE funda e devorada solidão Alguém seu próprio ser confundirá com o poema do tempo.

Sophia de Mello Breyner Andresen

Copiar

Esquece todos os poemas que fizeste. Que cada poema seja o número um.

Mario Quintana

Copiar

Quando olho dentro de seus olhos O céu tem um tom diferente de azul

Jon Bon Jovi

Copiar

Em todos os poemas há lobos, exceto em um. O mais lindo de todos: Ela dança num anel de fogo e rejeita o desafio com um encolher de ombros.

Jim Morrison

Copiar

O estilo está sob as palavras como dentro delas. É igualmente a alma e a carne de uma obra.

Gustave Flaubert

Copiar

⁠Quando eu morder a palavra, por favor, não me apressem, quero mascar, rasgar entre os dentes, a pele, os ossos, o tutano do verbo, para assim versejar o âmago das coisas.

Conceição Evaristo

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

NaturezaAnimaisPoemasAmorRomanceLuaBelezaArteVidaEsperançaSentimentosEmoçõesSolidãoTempoEscritaCriatividadeFogoDesafioLiteratura
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br