frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Pressão"

Total de 14 frases encontradas.

⁠É preciso o infortúnio para escavar certas jazidas misteriosas escondidas na inteligência humana; é preciso pressão para fazer a pólvora explodir.

O Conde de Monte Cristo

Copiar

Como sempre acontece com os contestadores, o outro lado deles se aproxima sob a pressão de iguais necessidades, realizáveis com métodos diversos, de cima para baixo, sem ruptura do sistema.

Raymundo Faoro

Copiar

Eu não escolhi ser a adulta aqui, mas as coisas são assim.

The Rain (série)

Copiar

Qualquer coisa menos que perfeita será um desastre.

The Crown

Copiar

Eu não olho para as consequências de falhar um lance importante, quando você pensa acerca das consequências, pensa sempre em resultados negativos.

Michael Jordan

Copiar

Sobre os seus ombros, recairá toda a responsabilidade, mas também recairá toda a glória.

Sem Limites (série)

Copiar

Tudo o que for negativo – a pressão, os desafios – é uma oportunidade para eu crescer.

Kobe Bryant

Copiar

Cuidado, este trabalho não é para todos. Muitos não resistem e se mandam na primeira oportunidade.

Major Grom contra o Dr. Peste

Copiar

O que nos força a cumprir tamanha perfeição ou padrões tão absurdos?

Jujutsu Kaisen

Copiar

Mas eu não quero deixar ninguém saber Porque todo mundo quer algo de mim agora E eu não quero decepcioná-los

Billie Eilish

Copiar

⁠Ela [Lisa] tem esse ar calmo, de que vai ficar tudo bem, um sorriso… Mas em certos momentos, quando a música começa, na hora da pressão, ela tem esse instinto de enfrentar, é quem executa.

BLACKPINK: Light Up The Sky

Copiar

⁠Isso vai ajudar a processar os sentimentos estancados. É o que deixa os jovens em sobrecarga e apáticos.

Boca a Boca (série)

Copiar

Não tenho mais tempo algum, ser feliz me consome.

Adélia Prado

Copiar

⁠– Você se pressiona muito. – É, bem, de que outra forma você vai conseguir o que quer?

A Barraca do Beijo 2

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

ExploraçãoDescobertaMistérioInteligênciaPressãoConfrontoCríticasMudançaDiversidadeResponsabilidadesMaturidadeAutonomiaRealidadePerfeccionismoDesempenhoExpectativasCríticaResiliênciaAutoconfiançaFocoMotivaçãoSuperaçãoSucessoLiderançaDesafioConquistaDesafiosPersistênciaAutossuperaçãoPerfeiçãoMúsicaEstresseEmoçõesSaúde mentalTristezaAnsiedadeTrabalhoRotinaObjetivos
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br