frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Conquista"

Total de 108 frases encontradas.

Eu escolhi essa carreira. Me esforcei para chegar até aqui. Engole o choro! Seja forte! (Akira Tendo)

Zom 100: 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi

Copiar

Quando o português chegou Debaixo duma bruta chuva Vestiu o índio Que pena! Fosse uma manhã de sol O índio tinha despido O português.

Oswald de Andrade

Copiar

Amanhã vou mostrar a eles que domei você, assim como vou domar esta terra. Eles não terão nada a temer se confiarem na vontade do Senhor.

Wolfwalkers

Copiar

a vitória de um homem As vezes se esconde Num gesto forte Que só ele pode ver...

O Rappa

Copiar

O cartão é mais importante do que as flores. Dois rapazes parecidos podem mandar flores iguais para uma mesma moça, mas certamente faz mais sucesso quem escreve o melhor cartão.

Washington Olivetto

Copiar

Os sonhos existem para tornarem-se realidade.

Walt Disney

Copiar

Já foi dito que a conquista da glória é um processo que se inicia com um impulso destrutivo e se encerra com a obtenção de um triunfo vingador.

Rubem Fonseca

Copiar

Não há nada mais intoxicante e perigoso do que a vitória.

Robert Greene

Copiar

"Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo."

V de Vingança

Copiar

Nenhum poder na Terra é capaz de deter um povo oprimido, determinado a conquistar sua liberdade.

Nelson Mandela

Copiar

O primeiro sucesso é como Colombo chegando à América: uma emoção que não se repete.

Neil Simon

Copiar

Um milhão de pessoas pode chamar as montanhas de ficção, mas isso não precisa incomodá-lo quando você está no topo delas.

Randall Munroe

Copiar

O prêmio por uma coisa bem-feita é tê-la feito.

Ralph Waldo Emerson

Copiar

Eu vou te contar a história de como consegui meu Nintendo. Mas será a história mais incrível, perigosa e fantástica de todos os tempos.

Natal em 8 Bits (filme)

Copiar

O que estou fazendo aqui é construir um império.

Narcos: México

Copiar

Se quer algo na vida, vá atrás e pegue.

Na Natureza Selvagem

Copiar

A liberdade custou muito sangue e sofrimento para ser renunciada por uma retórica tão barata.

Thomas Sowell

Copiar

Eu vou vencer todos vocês daqui em diante! Aproveite sua vitória, ela será a única!

My Hero Academia

Copiar

Estimamos pouco aquilo que obtemos com demasiada facilidade.

Thomas Paine

Copiar

Quero que você imagine o amor da sua vida. Imagine que tem apenas 30 segundos para ganhá-la de volta. Uma oportunidade, 3 frases. Quais são essas frases e para quem você as dirá?

This is Us

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • >

Temas relacionados

DeterminaçãoSuperando desafiosPerseverançaConquistaFocoDomínioAutoconfiançaSuperar desafiosRomancePresentesAmorRelacionamentosRealizaçãoMetasGlóriaTriunfoVingançaCompetiçãoSucessoAmbiçãoRiscoDesafioPoderVerdadeUniversoLiberdadeOpressãoDescobertaAventuraExploraçãoNovidadeRecompensaFantasiaInfânciaLiderançaMotivaçãoHistóriaPolíticaLutaSuperioridadeGratidãoValorizaçãoRelacionamento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br