frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Status"

Total de 14 frases encontradas.

Wall Street é o único lugar onde as pessoas chegam em um Rolls-Royce para obter conselhos daqueles que pegam o metrô.

Warren Buffett

Copiar

Os poderosos sentem ciúmes de seus brinquedos.

Richard Morgan

Copiar

A questão indissociável atrelada a quem chegou ao topo é a exigência da sua permanência.

Theunis Marinho

Copiar

Bem, você tem diamantes e boa roupa e um motorista dirige seu carro. Você deixa que todo mundo te conheça mas não brinque comigo, porque estará brincando com fogo.

The Rolling Stones

Copiar

Vários cara sente inveja, querem meu lugar Várias mina me deseja, mas só pode olhar

MC Cabelinho

Copiar

Depois de certa faixa, depois de garantir o conforto necessário, dinheiro é apenas troféu. Ter muito dinheiro é ter muitos troféus, que atestam que você foi bem-sucedido no que fez

Silvio Santos

Copiar

Na vida pública, ninguém olha para os que estão pior, mas apenas para os que estão melhor.

Sêneca

Copiar

⁠Todos temos nossas próprias prisões magníficas, até mesmo a rainha, eu arrisco dizer.

Fiona Davis

Copiar

Porsche... Não há substituto.

Ferdinand Porsche

Copiar

Eu tô tentando entender onde eu me encaixo nisso tudo. Tenho quase certeza de que eu não tô no topo da pirâmide, mas pelo menos não tô lá embaixo.

Diário de um Banana (filme)

Copiar

Gosta dele? Ou só gosta do estilo de vida que ele lhe dá?

Desejo Fatal (série)

Copiar

Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados.

Che Guevara

Copiar

⁠Não importa quão poderoso seja, um peão é apenas um peão. (Ryunosuke Akutagawa)

Bungo Stray Dogs

Copiar

⁠Talento? Isso é inútil. Dinheiro e poder superam tudo.

A Cobertura (The Penthouse)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

StatusDesigualdadeSucessoDinheiroInvejaMaterialismoRiquezaResponsabilidadeRealização pessoalLiderançaLuxoPoderDesejoCompetiçãoPopularidadeSucesso financeiroConquistasAmbiçãoSuperioridadeRivalidadeLiberdadeVelocidadePerformanceDesignHierarquiaRelacionamentosAmorDominaçãoSubmissãoInfluência
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br