frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Submissão"

Total de 12 frases encontradas.

Você obedece cegamente. No final, você é apenas cega.

Os Olhos de Tammy Faye (filme)

Copiar

Por quanto tempo pretende manter um rei de joelhos?

O Príncipe do Natal (filme)

Copiar

É preciso grande esforço para não ser livre, para manter a cabeça abaixada, a boca fechada. (Randall Becker)

O Homem do Castelo Alto

Copiar

Rios de sangue não trazem a paz, mas trazem a obediência.

Vikings

Copiar

O poder é sempre perigoso. Ele atrai o pior e corrompe os melhores. O poder só é concedido àqueles que estão prontos para se curvar para obtê-lo.

Vikings

Copiar

Ao longo da minha carreira, os executivos sempre diziam: “Uma boa moça não fica dando opinião. Uma boa moça sorri, acena e agradece.” Eu me tornei a pessoa que queriam que eu fosse.

Miss Americana

Copiar

Não há nada mais próximo do ódio do que o amor dos humildes pelos poderosos, o culto dos oprimidos pelos opressores. (O Santo Inquérito)

Dias Gomes

Copiar

As pessoas são peões em um tabuleiro de xadrez. Guiadas por mãos desconhecidas. Servem apenas para serem sacrificadas por um objetivo maior.

Dark

Copiar

Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados.

Che Guevara

Copiar

Do rio que tudo arrasta se diz que é violento. Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem.

Bertolt Brecht

Copiar

Eu gosto de quando você assume o controle Mesmo que você saiba que não Me domina, eu deixarei você bancar esse papel Eu serei seu animal

Billie Eilish

Copiar

Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão.

Alexandre, o Grande

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

SubmissãoAutoritarismoOpressãoPoderAutoridadeRealezaDomínioRepressãoConformismoGuerraViolênciaControlePerigoCorrupçãoAmbiçãoManipulaçãoSacrifícioSexismoConformidadeDesigualdadeDominaçãoResistênciaJogosEstratégiaDestinoInfluênciaHierarquiaStatusSuperioridadeRioForçaConflitoConfrontoLutaAmorSensualidadeLiderançaCoragem
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br