frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Sucesso financeiro"

Total de 11 frases encontradas.

Você cometerá alguns erros, mas se aprender com eles, esses erros se tornarão sabedoria, e a sabedoria é essencial para se tornar rico.

Robert Kiyosaki

Copiar

Não desejes e serás o homem mais rico do mundo.

Miguel de Cervantes

Copiar

⁠Arrisco tudo, só não vale jogar sujo Rolei os dados, olha só onde eu cheguei Capa da Forbes, eu sou dona do bagulho Nesse baralho sou rainha e o rei

Luísa Sonza

Copiar

Sigo firme e forte virão um foco no holofote fazendo esses cifrão

Matuê

Copiar

Vivendo tudo que eu queria, Guardar dinheiro pra minha neta, Porque minha filha vai ser rica

Matuê

Copiar

Todo o homem deseja ganhar dinheiro para dá-lo aos médicos, destruidores de vidas. Devem, portanto, ser ricos.

Leonardo da Vinci

Copiar

Depois de certa faixa, depois de garantir o conforto necessário, dinheiro é apenas troféu. Ter muito dinheiro é ter muitos troféus, que atestam que você foi bem-sucedido no que fez

Silvio Santos

Copiar

Não cheguei aqui com investimentos ruins.

Sharper: Uma Vida de Trapaças (filme)

Copiar

O dinheiro não traz felicidade — para quem não sabe o que fazer com ele.

Machado de Assis

Copiar

O maior erro financeiro que cometi foi não pensar grande o suficiente. Pense em mais de um milhão. Não falta dinheiro nesse mundo, falta gente pensando grande o suficiente.

Grant Cardone

Copiar

Um sujeito suficientemente esperto para ganhar muito dinheiro tem se ser suficientemente cretino para querer esse dinheiro.

G. K. Chesterton

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AprendizadoSabedoriaSucesso financeiroDinheiroRiquezaEmpreendedorismoPopularidadeRealização de sonhosSaúdeMedicinaFamíliaEconomiaStatusConquistasFinançasInvestimentosFinanças pessoaisConsumoGanânciaAmbição
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br