frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Consumo"

Total de 20 frases encontradas.

Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. Preço é o que você paga. Valor é o que você leva.

Warren Buffett

Copiar

⁠Como nós não pagamos pelos produtos que usamos, os publicitários pagam pelos produtos que usamos. Os publicitários são os clientes. Nós somos a coisa que está sendo vendida.

O Dilema das Redes Sociais

Copiar

Tudo no mundo vem com uma etiqueta de preço. Não há um valor nobre que não possa ser convertido em dinheiro.

Reborn Rich (série)

Copiar

Sabe onde é que foi parar o seu dinheiro todo? No seu closet, querida.

Todas as Flores (novela)

Copiar

O mundo só será bom no dia que todo o dinheiro acabar, mas que não me falte nenhum enquanto isso não acontece.

Tim Maia

Copiar

Este era o problema com o dinheiro: o que as pessoas faziam com ele tinha consequências, mas eram tão distantes da ação original que a mente nunca conseguia fazer a ligação entre elas.

Michael Lewis

Copiar

É por isso que sonhos podem ser tão perigosos: queimam como fogo e, às vezes, nos consomem por completo.

Memórias de uma gueixa

Copiar

Na economia de mercado não há outro meio de adquirir e preservar a riqueza, a não ser fornecendo às massas o que elas querem, da maneira melhor e mais barata possível.

Ludwig von Mises

Copiar

A riqueza gera a saciedade, e a saciedade a incontinência.

Sólon

Copiar

Não fala muito quem sabe falar Não bebe muito quem sabe beber Não compra tudo quem sabe comprar Não come de tudo quem sabe comer Mas ama muito quem tem só um amor E tu és a minha única flor

Martinho da Vila

Copiar

O dinheiro não traz felicidade — para quem não sabe o que fazer com ele.

Machado de Assis

Copiar

⁠Hoje, a linguagem do mercado penetra todos os poros e força todas as relações interpessoais ao esquema da preferência individual.

Jurgen Habermas

Copiar

O cerébro pode ser fácil comprar, mas comprar nunca é comercializado.

James Russell Lowell

Copiar

A tecnologia moderna é capaz de realizar a produção sem emprego. O diabo é que a economia moderna não consegue inventar o consumo sem salário.

Hebert de Souza

Copiar

⁠Os seres humanos não foram eficientemente projetados para um sistema capitalista de produção.

Eric Hobsbawm

Copiar

Quando eu compro o mundo fica melhor; o mundo é melhor. E depois deixa de ser. Aí eu compro outra vez.

Delírios de Consumo de Becky Bloom

Copiar

⁠As memórias, mesmo as boas, têm um apetite voraz. Se você não tomar cuidado, elas te consomem.

Caminhos da Memória (filme)

Copiar

Qualquer coisa que você possa fazer em excesso, pelas razões erradas, é emocionante.

Carrie Fisher

Copiar

Vou te contar o que eu consumi Até chegar aqui pra te dizer Se eu te falar, cê deixa quieto, por favor Eu pedi pro garçom uma dose de amor

Class A

Copiar

⁠O capitalismo transforma todos nós em mercadoria. Fico triste de ver como as pessoas, ainda mais os jovens, são afetadas.

Amor e Anarquia (série)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

ConsumoEconomiaComprasMarketingNegociaçãoPublicidadeCapitalismoModaRoupasDinheiroRiquezaFinançasInvestimentosPerigoFogoPreçoCompetitividadeEficiênciaMercadoTempoAlimentaçãoComunicaçãoHabilidadesAmorFloresFinanças pessoaisSucesso financeiroTecnologiaEmpregoPolíticaDesigualdadeTrabalhoMemóriasCuidadoPrazerDiversãoVício
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br