frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Superação pessoal"

Total de 16 frases encontradas.

Não é onde você começa. É onde você termina que conta.

Zig Ziglar

Copiar

Sempre que combatemos, por alguma razão, eu não consigo me imaginar vencendo... Até eu te derrotar e esquecer essa ideia, não conseguirei seguir em frente.

One-Punch Man

Copiar

⁠O êxito começa onde o medo termina.

Poesia Acústica 12

Copiar

Eu sempre me preparo para o fracasso e acabo surpreendido pelo sucesso.

Steven Spielberg

Copiar

Sempre fui guerreira, mas foi de primeira Me vi indefesa, coração perdeu a luta, sim

Pabllo Vittar

Copiar

Neste momento, pela primeira vez na minha vida, senti que alguém precisava de mim. (Regro Burnedead)

Mashle: Magia e Músculos

Copiar

Experiências com a morte marcam para sempre. E você esteve muito perto de morrer. Isso lhe deu uma força rara, mas também fez outras energias mais sombrias quererem vir até você.

Legado nos Ossos

Copiar

E você, já deu seu passo hoje?

Se Não Fosse Por Você (livro)

Copiar

Não há nada melhor do que as adversidades. Cada derrota, cada mágoa, cada perda, contém sua própria semente, sua própria lição de como melhorar seu desempenho na próxima vez.

Malcolm X

Copiar

Imagine uma versão futura de mim mesmo que superou livremente seus limites.

Jujutsu Kaisen

Copiar

⁠A estrada do desenvolvimento humano é pavimentada com renúncia.

Judith Viorst

Copiar

⁠Pip desejava serforte o suficiente, mas ela aprendeu que não era invencível; ela também poderia quebrar.

Holly Jackson

Copiar

A longo prazo os homens acertam apenas para aquilo que apontam. Por isso, embora falhem imediatamente, seria melhor que apontassem para algo mais alto.

Henry David Thoreau

Copiar

Um ser inteligente traz consigo os meios necessários para superar-se a si mesmo.

Henri Bergson

Copiar

⁠Não trocaria meus fracassos pelo sucesso de ninguém.

Gregório Duvivier

Copiar

Por mais que na batalha se vença um ou mais inimigos, a vitória sobre si mesmo é a maior de todas as vitórias.

Buda

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

Superar obstáculosAlcançar metasSuperação pessoalResiliênciaPersistênciaTransformaçãoCrescimento pessoalAutoconfiançaAutodesenvolvimentoEsportesLutasSuperaçãoMotivaçãoSuperando obstáculosForça interiorAmizadeEmpatiaSolidariedadeAmorTraumasSobrevivênciaSaúdeBem-estarAutoconhecimentoEquilíbrio emocionalAutossuperaçãoAutoestimaFelicidadeEquilíbrioDeterminaçãoCoragemAutoaperfeiçoamentoSuperar desafiosAmor próprioAutoaceitação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br