frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Autodefesa"

Total de 13 frases encontradas.

Ele não toca em ninguém. Todo mundo sai da frente.

O Irlandês (filme)

Copiar

Não confio em ninguém. Um conselho: O mundo quer pegar você. O único que te protege é você mesmo.

Um Crime para Dois

Copiar

Um homem não pode abandonar o direito de resistir àqueles que o atacam com força para lhe retirar a vida.

Thomas Hobbes

Copiar

O covarde anda armado porque na mão ele apanha

Pregador Luo

Copiar

Lutar requer tanto atacar quanto defender, não apenas ficar dando socos. Você deveria tentar fazer isso qualquer dia.

Mortal Kombat (2021)

Copiar

Em algum ponto, você tem que parar de correr e se virar e enfrentar quem quer ver você morto. A coisa mais difícil é encontrar a coragem para fazer isso.

Suzanne Collins

Copiar

Sou um homem com uma regra. Se as pessoas me deixam em paz, eu as deixo em paz. Se elas não me deixam em paz, eu não as deixo em paz.

Lee Child

Copiar

A-defesa-é-o-melhor-ataque: pegue o inimigo antes que ele pegue você.

Marian Keyes

Copiar

Seja pacífico, seja cortês, obedeça às leis, respeite a todos; mas se alguém colocar as mãos em você, mande-o para o cemitério

Malcolm X

Copiar

Então aprendi a segurar minha língua e mudar minhas feições para uma máscara de indiferença para que ninguém pudesse jamais ler meus pensamentos.

Jogos Vorazes

Copiar

Os únicos que podem atirar são aqueles que estão preparados para levar o tiro.

Code Geass

Copiar

Se há justiça de um lado ou de outro, isso seria chamado de autodefesa ou conquista. Mas isso é uma guerra. As guerras acontecem porque ambos os lados são justos. (Hidetomo Kajomaru)

Bleach: Thousand-Year Blood War

Copiar

Se vais entrar dentro de ti arma-te até aos dentes.

Antônio Callado

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AutodefesaSegurançaEsportesDesconfiançaProteçãoInsegurançaDireitos humanosViolênciaJustiçaArmasArtes marciaisCombateCoragemComportamentoRespeitoLimitesHarmoniaConflitoControle emocionalConquistaGuerraAutoconfiançaEmpoderamento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br