frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Limites"

Total de 20 frases encontradas.

⁠Todos nós, psicólogos, recomendamos que a dignidade e autoestima nunca devem ser negociadas, porque até o amor tem limites. Você decide. // Livro: Amores de Alto Risco.

Walter Riso

Copiar

A expectativa, assim como o sonho, não tem limites. (Raí)

Neymar: O Caos Perfeito (série)

Copiar

⁠Tá tudo bem se esforçar por quem você gosta. Só não pode exagerar. As coisas podem dar errado, dependendo do seu adversário. (Manjiro Sano/Mikey)

Tokyo Revengers

Copiar

Esse tipo de liberdade é forte, eu sou muito mais livre que todos vocês. Por quê? Porque perdi meus limites. (Ritsu Kageyama)

Mob Psycho 100

Copiar

Ter ações é como ter crianças: não se envolva com mais do que o que você consegue lidar.

Peter Lynch

Copiar

⁠É mais difícil cruzar essa linha do que atravessar universos.

The King: Eternal Monarch

Copiar

Você é apenas uma pessoa. Você não pode fazer tudo por todo mundo.

Patricia Gibney

Copiar

Só os que se arriscam a ir longe demais são capazes de descobrir o quão longe se pode ir.

T. S. Eliot

Copiar

Tente ir além do horizonte mesmo sem ver o céu...

Matheus Rocha

Copiar

⁠Você não deve fazer tudo o que quiser, apenas porque pode.

Silvia Moreno-Garcia

Copiar

Sou um homem com uma regra. Se as pessoas me deixam em paz, eu as deixo em paz. Se elas não me deixam em paz, eu não as deixo em paz.

Lee Child

Copiar

O número de pessoas insuportáveis que cabiam em uma casa estava começando a parecer surreal.

Lauren Blackwood

Copiar

Minha vida pessoal não diz respeito a ninguém

Keanu Reeves

Copiar

Nada estabelece limites tão rígidos à liberdade de uma pessoa quanto a falta de dinheiro.

John Kenneth Galbraith

Copiar

O discernimento consiste em saber até onde se pode ir.

Jean Cocteau

Copiar

Algumas pessoas constroem cercas para manter as pessoas de fora, outros constroem para manter as pessoas dentro.

Cercas

Copiar

Há uma série de coisas que não queremos saber sobre as pessoas que amamos.

Chuck Palahniuk

Copiar

Corremos alegres para o precipício, quando pomos pela frente algo que nos impeça de o ver.

Blaise Pascal

Copiar

Nenhum de nós sabe qual o peso que consegue suportar, e qual o peso que nos partirá as costas.

Anthony Trollope

Copiar

Ainda que tenha uma família numerosa, decrete um território pessoal, onde ninguém possa entrar sem sua permissão

Alejandro Jodorowsky

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

PsicologiaDignidadeAutoestimaAmorLimitesExpectativaSonhosRelacionamentosEquilíbrioCuidadoDesafiosConflitoLiberdadeResponsabilidadePriorizaçãoExploraçãoAventuraSuperar obstáculosAutoconhecimentoPrioridadesAutocuidadoHistóriaDescobertaInovaçãoSuperando obstáculosCrescimento pessoalSuperaçãoCoragemAmbiçãoDisciplinaAutocontroleComportamentoRespeitoAutodefesaCasaPessoasConvivênciaPrivacidadeDinheiroSabedoriaSeparaçãoProteçãoIntimidadeSegredosDesafioRiscoAutonomia
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br