Isto sempre acontece.Todos os negros que mudam o mundo de alguma forma morrem. Mas eles nunca morrem de maneiras normais, eles sempre morrem de forma violenta.
Não existe mais espaço para se jogar futebol nas grandes cidades. Os jovens negros são as primeiras vítimas desse fenômeno.
É muito difícil, sim, pro brasileiro encarar uma mulher negra de frente sem taxá-la de metida, prepotente, arrogante.
Há um monte de americanos, negros e brancos, que pensam que chegamos onde precisamos estar e nada mais precisa ser feito.
Civilização branca LINCHARAM um homem entre os arranha-céus (li num jornal) procurei o crime do homem o crime não estava no homem estava na cor de sua epiderme
Não ficaremos satisfeitos enquanto um só negro do Mississipi não puder votar ou um negro de Nova York acreditar que não tem razão para votar.
Todos aqueles que odeiam negros e não gostam de veados por favor não assistam aos nossos shows nem comprem nossos CDs.
Historicamente, os brancos sempre foram assim em relação aos pretos, podemos estar com eles, mas jamais fomos considerados iguais a eles.
Não dá para falar em consciência humana enquanto pessoas negras não tiverem direitos iguais e sequer forem tratadas como humanas.
O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem um perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigualdade, de descaso.