frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Oportunidades"

Total de 101 frases encontradas.

Não se preocupe com o futuro. Deixe isso para os mais velhos. Eles têm menos futuro do que você.

Ziraldo

Copiar

“You must take life the way it comes at you and make the best of it.”

Yann Martel

Copiar

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

William Shakespeare

Copiar

As oportunidades são como o nascer do sol: se você esperar demais, vai perdê-las.

William Arthur Ward

Copiar

⁠Homens ricos nascem com oportunidades que podem desperdiçar.

O Tigre Branco (filme)

Copiar

Você erra 100% dos tiros que não dá!

Wayne Gretzky

Copiar

Às vezes, intenções se esvaem perante oportunidades inesperadas.

Wandinha (série)

Copiar

Decidi não esperar as oportunidades e sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.

Walt Disney

Copiar

Por que você permanece na prisão quando a porta está completamente aberta?

Rumi

Copiar

A demanda potencial está aí fora. Seu objetivo é encontrá-la.

W. Chan Kim

Copiar

“Preste atenção aos sinais, quando a vida dá um momento assim é um pecado não aceitar!”

O lado bom da vida

Copiar

Acho que ela deveria ficar feliz de ter uma oportunidade que outros adolescentes não têm.

Royalteen: O Herdeiro (filme)

Copiar

A única coisa que separa as mulheres negras de qualquer outra pessoa é oportunidade.

Viola Davis

Copiar

Se o senhor tiver tempo pra ouvir a minha história Eu começo lhe contando Que toda a minha vida foi um grande desencontro Entre o tempo do relógio e as oportunidades

Rolando Boldrin

Copiar

A pessoa que nada arrisca... nada faz, nada tem.

O Exótico Hotel Marigold

Copiar

Não sei se você está aceitando candidaturas neste momento, mas se não estiver eu não me importo de ficar na lista de espera.

O Date Perfeito

Copiar

A liberdade sem oportunidades é um presente diabólico, e negar-se a dar essas oportunidades é um crime.

Noam Chomsky

Copiar

Se alguém te oferecer uma oportunidade incrível, mas você não tem certeza de que consegue fazer, diga sim - e depois aprenda como fazer.

Richard Branson

Copiar

Se você errar aqui, não tem segunda chance.

Um Dia Qualquer (filme)

Copiar

Esta não vai ser sua única chance, a menos que você decida que essa será sua única chance.

Nicki Minaj

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • >

Temas relacionados

JuventudeFuturoResponsabilidadeOportunidadesVidaSuperar desafiosAdaptaçãoAutoconhecimentoSuperar medosDesigualdade socialPrivilégioDesperdícioMotivaçãoAutoconfiançaDeterminaçãoIdeiasCategorizaçãoFelicidadeBuscaLibertaçãoMudança de vidaNegóciosVendasMarketingSorteNovos começosAproveitarCarpe diemEducaçãoIgualdadeDiversidadeInclusãoTempoCoragemEmpregoLiberdadeCrimeAprendizadoDesafiosRiscosConsequênciasDecisõesSuperaçãoPersistência
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br