frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Justiça social"

Total de 46 frases encontradas.

É chegada a hora de tirar nossa nação das trevas da injustiça racial.

Zumbi dos Palmares

Copiar

O homem morre em todos aqueles que se calam diante da tirania.

Wole Soyinka

Copiar

⁠A palavra é a maior arma.

Rosa e Momo (filme)

Copiar

Nunca teve a impressão de que... que o mundo realmente está todo errado? E se pudéssemos refazer tudo do começo? guerras nunca mais. Ninguém sem teto. Nunca mais dever de casa no verão"

Rick Riordan

Copiar

⁠A única coisa que os brancos dominam é mexer com nossas paixões ao ponto de esquecermos o que importa.

Uma noite em Miami (filme)

Copiar

⁠É por causa disso que o movimento ao qual pertencemos é uma luta. Porque estamos lutando pelas nossas vidas.

Uma noite em Miami (filme)

Copiar

Sou um ser humano que não tem sangue de barata, que respira fundo na maioria das vezes, que não aceita injustiça.

Neymar Jr.

Copiar

As lutas contra o preconceito desumano, contra a miséria, a ignorância e a doença, sempre deveram muito à determinação e à tenacidade das mulheres.

Rainha Elizabeth II

Copiar

Não se pode confortar o afligido sem afligir os confortáveis.

Princesa Diana

Copiar

Quero fazer isso. Preciso estar do lado certo da história.

Miss Americana

Copiar

Acho que a solução mais adequada para todas as sociedades é a democracia e o respeito absoluto aos direitos humanos e à justiça social.

Mikhail Gorbachev

Copiar

A questão do ativismo é você considerar o outro tão importante quanto você.

Taís Araújo (atriz)

Copiar

⁠Essa luta é nossa. (...) São lutas justas de um povo com uma aspiração legítima de decidir o seu destino.

Pátria (série)

Copiar

Há um monte de americanos, negros e brancos, que pensam que chegamos onde precisamos estar e nada mais precisa ser feito.

Spike Lee

Copiar

⁠⁠Civilização branca LINCHARAM um homem entre os arranha-céus (li num jornal) procurei o crime do homem o crime não estava no homem estava na cor de sua epiderme

Solano Trindade

Copiar

Precisamos constituir um desejo pela igualdade.

Silvio Almeida (escritor)

Copiar

Muitas vezes a injustiça está no que você não está fazendo, e não só no que está fazendo.

Marcus Aurelius

Copiar

Os brancos podem ficar do nosso lado nas questões pequenas, mas jamais nas fundamentais.

Malcolm X

Copiar

Eu levanto a minha voz, não para que eu possa gritar, mas para que aqueles sem voz possam ser ouvidos... não é possível prosperar quando metade das pessoas ficam para trás.

Malala Yousafzai

Copiar

Eu não suporto o fato de como a sociedade divide as pessoas em vencedoras e perdedoras, sendo que a culpa não é delas.

Kakegurui Twin

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

EquidadeDiversidadeJustiça socialLiberdadeDireitos humanosAtivismoPolíticaIgualdade de gêneroDemocraciaEmpoderamentoRecomeçoPazIgualdadeRacismoResistênciaManifestaçãoFeminismoValoresDesigualdade socialSolidariedadeEmpatiaInclusãoSustentabilidadeMeio ambienteRespeitoCidadaniaDiscriminação racialViolênciaPreconceitoInclusão social
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br