frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Esoterismo"

Total de 17 frases encontradas.

Saber muito sobre seu futuro nunca é uma coisa boa.

Rick Riordan

Copiar

Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.

Nikola Tesla

Copiar

⁠O ventre nos liga à terra e à lua, ao material e ao espiritual. Unindo corpo, coração e mente...

Miranda Gray

Copiar

A intenção do mago é juntar experiências energéticas e espirituais de várias vidas em uma só.

The Midnight Gospel

Copiar

⁠O signo é ideológico.

Mikhail Bakhtin

Copiar

Eu posso ensinar a enfeitiçar a mente e confundir os sentidos. Eu posso ensinar como engarrafar a fama e cozinhar a glória, e até pôr um fim na morte.

Severo Snape

Copiar

Examinem alguns fragmentos de pseudociência e encontrarão um manto de proteção, um polegar para chupar, algo a que se agarrar. E o que nós oferecemos em troca? A incerteza, a insegurança!

Isaac Asimov

Copiar

⁠A morte não é o fim. Não para nós. Talvez para nenhum de nós.

Infinite (filme)

Copiar

A ilusão é uma fé desmedida.

Honoré de Balzac

Copiar

Tudo aquilo que não podemos incluir dentro da moldura estreita de nossa compreensão, nós rejeitamos.

Henry Miller

Copiar

A verdade não resulta do número dos que nela creem.

Galileu Galilei

Copiar

As aparências são apenas símbolos, pequeno alquimista.

Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final

Copiar

⁠Sua profanação da realidade não ficará impune.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Copiar

... precisei compreender o que experimentara, e o que experimentara era o ensinamento de um sistema coerente de crenças por meio de um método pragmático e experimental.

Carlos Castaneda

Copiar

As pessoas estão dispostas a acreditar em qualquer coisa antes de acreditar na verdade.

Carlos Ruiz Zafón

Copiar

Aposto que você pode, por vezes, encontrar todos os mistérios do Universo na mão de alguém.

Benjamin Alire Sáenz

Copiar

Não dou ouvidos a ninguém... exceto à minha criança interior.

Amy Winehouse

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

SuperstiçãoAstrologiaEsoterismoEspiritualidadeCiênciaNaturezaConexãoReencarnaçãoMagiaFilosofiaPolíticaFeitiçariaMisticismoImortalidadeVida após a morteReligiãoFéMistérioIncompreensãoDesconhecidoFantasiaSupernaturalFicção científicaParanormalSobrenaturalOcultismoConspirações
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br