"A natureza é riqueza e sabedoria em abundancia mostrando-nos q deus nos criou para usufruir-mos de todas as coisa boas da vida." (Frases e Pensamentos de Zíbia Gasparetto)
A lua prateada se escondeu E o sol dourado apareceu Amanheceu um lindo dia Cheirando a alegria Pois eu sonhei E acordei pensando nela
Minha fórmula mágica é ter nascido com uma natureza diferente e eu vou transferir o meu ódio, derretendo o gelo com as minhas chamas.
Pessoas não são como aços Pessoas são pássaros, pétalas, setas, matas Pessoas não são como caixas Pessoas são peixes, barcos, matas, arcos Pessoas querem ser a sua própria natureza
Tudo que eu sempre quis foi comer uma galinha que é mais esperta que as outras galinhas e absorver o poder dela.
Este novo mundo não tem limites. Ele é o seu lar, mas também é o lar de muitas formas de vida. Posso ver isso. Neste mundo, toda vida vai caminhar em direção ao futuro… de mãos dadas.
A minha religião é a natureza. É ela que desperta em mim os sentimentos de admiração, misticismo e gratidão em mim.