O primeiro efeito de um excessivo amor pela riqueza é a perda da própria personalidade. Quanto menos se amam as coisas, mais se é pessoa.
Então, por favor, oh por favor, pedimos, oramos, jogue fora sua televisao e, em seu lugar, coloque uma bela estante de livros na parede.
Margot diz que quando algo não é mais útil, você deve doar, reciclar ou jogar fora. Sempre soube que ela é assim com as coisas, mas… nunca pensei que poderia sentir o mesmo por alguém.
Livre-se de seus apegos. Abandone seus prejulgamentos. Reduza suas posses. A vida simples implica descartar os fardos físicos e mentais que você carrega.
Nossa crise não é mais natural; é existencial, espiritual. Temos tanta tralha e tantas oportunidades que nem sabemos mais o que realmente importa.
O segredo para uma vida melhor não é precisar de mais coisas; é se importar com menos, e apenas com o que é verdadeiro, imediato e importante.
Não exijas mais nada. não desejo também mais nada, só te olhar,enquanto A realidade é simples e isto apenas.
Mantenha apenas aquelas coisas que falam com o seu coração. Então dê o pulo e descarte todo o resto. Fazendo isso, você pode reconfigurar a sua vida e embarcar em um novo modo de viver.
A melhor maneira de descobrir do que você realmente precisa, é se livrar daquilo que você não precisa.
Há duas maneiras de ter o suficiente. Uma delas é continuar acumulando mais e mais. A outra é desejar menos.