Foi, mas não é mais a minha notificação preferida Já foi, mas não é mais a número um da minha vida Sinto em te dizer Mas eu já superei você
Quem vai ser o primeiro a dizer adeus? Quem vai ser o primeiro a acabar com a briga? ... Quem vai ser o primeiro a ir embora? Quem vai ser o último A esquecer esse lugar?
As alegrias da riqueza são fugazes e não têm qualquer valor; e os que apreciam essas coisas valem menos ainda.
Minha pergunta é muito sincera: se você sente de verdade que não é capaz de confiar no seu companheiro, por que não deixa em paz e se afasta? // Livro: Amores de Alto Risco.
O primeiro efeito de um excessivo amor pela riqueza é a perda da própria personalidade. Quanto menos se amam as coisas, mais se é pessoa.
Não tenho tempo para ficar a noite inteira acordada me preocupando com aquilo que alguém que não me ama tem a dizer sobre mim.
Você sabe a opinião que eu tenho da humanidade e o quanto é meu desejo me manter livre de apegos particulares e manter minha felicidade independente dos caprichos dos outros.
Em última análise, o perdão é geralmente sobre uma coisa: "é para mim, não para você". O ódio é exaustivo; o perdão, ou mesmo apenas a indiferença, é libertador.
Não penses que a sabedoria é feita do que se acumulou. Porque ela é feita apenas do que resta depois do que se deitou fora.