Nunca mais vou pensar em você, nunca mais Tanto faz um a mais entre tantos finais Eu não vou semear fantasias e melancolia Nunca mais, nunca mais...
Em certos corações o amor é assim, tudo quanto tem de terno, de dedicado, de fiel, desaparece depois de certas provas e transforma-se num incurável ódio.
– Fui logo dizendo “I love you”, e ela se derreteu todinha. – “I love you”? – É. Quer dizer “morena” em francês.
Eu acredito que todo ser humano tem um número limitado de batimentos cardíacos. Eu não pretendo perder nenhum dos meus.
Não havia sofrimento ao embalar as coisas de uma vida da qual não nos lembrávamos, não havia arrependimento quando não estávamos deixando nenhuma recordação para trás.
Me dá um beijo, então Aperta a minha mão Tolice é viver a vida assim Sem aventura Deixa ser Pelo coração Se é loucura então Melhor não ter razão
Não há diferença fundamental entre o Homem e os animais nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o Homem, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento.
” De que adianta se aproximar de uma pessoa se vamos perdê-la? Mas outro dia comecei a pensar sobre o que realmente quero da vida e me dei conta de que quero alguém para amar.”
A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio.
“Sou jornalista, especialista em idéias gerais. Sei alguns minutos de muitos assuntos. E não sei nada.”
Se nós, cidadãos, não apoiamos nossos artistas, sacrificamos nossa imaginação no altar da crua realidade e acabamos não acreditando em nada e sonhando inutilmente.
Sei que falei que não haveria mais surpresas, mas eu esperava conseguir fazer uma última. (Homem de Ferro)