Eu conheço sua força e confio em você. No entanto, até sabermos mais sobre este mundo, devemos sempre seguir em frente acreditando que o inimigo é mais forte que nós.
nenhum de nós está feliz mas nenhum de nós quer desistir então continuamos nos machucando e chamando isso de amor
A vida é engraçada, as coisas mudam, as pessoas mudam, mas você sempre vai ser você, portanto fique fiel a si mesmo e nunca sacrifique quem você é para qualquer um.
Você precisa acreditar de verdade não só em si mesmo; você tem que acreditar que o mundo realmente vale seus sacrifícios.
Se os seus sentimentos ainda são os mesmos de abril, diga-me. Minha versão e meu desejo ainda são os mesmos...
Eu vou detê-los. Não importa o quanto seja pisoteada. Uma coisa eu aprendi naquele navio: a jamais desistir. (Nefertari Vivi)
O Shanks sempre diz, que se o caminho para o que você quer parece muito fácil... Então você está no caminho errado!
A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
A sabedoria suprema é ter sonhos bastante grandes para não se perderem de vista enquanto os perseguimos.