frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Ciúmes"

Total de 13 frases encontradas.

⁠Para as pessoas que veem nos ciúmes uma forma emocional de compromisso afetivo, o amor sem sofrimento carrega suspeita do desamor. //Livro: Amores de Alto Risco.

Walter Riso

Copiar

O ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente.

Rubem Alves

Copiar

A verdade é a mulher mais desejável do mundo e nós somos os amantes mais ciumentos, reflexivamente negando a qualquer outro seu menor vislumbre.

Tana French

Copiar

Eu odeio quando você fala dela e eu finjo não ligar Eu odeio ver você com alguém que não tem nada a ver Eu odeio ela ser tão sem graça E você nem perceber

Manu Gavassi

Copiar

Ele tá no meu lugar mas nunca vai ser eu Porque seu coração é meu

Saia Rodada

Copiar

Só não quero imaginar você vivendo outros amores por aí…

Jorge Vercillo

Copiar

Mas aposto que ela não beija como eu Aposto que ela não ama como eu, não O que eu tenho, ela nunca pode ser Não é uma pena?

Giulia Be

Copiar

Acredito sim que o ciúmes seja um tempero em um relacionamento, mas tempero demais desanda o prato.

Fred Elboni

Copiar

⁠Por que você me beijaria? Eu não tenho nem metade da beleza dela Você deu seu moletom a ela, é apenas poliéster Mas você gosta mais dela (Queria ser a Heather)

Conan Gray

Copiar

"Eu odeio quando queremos ficar em casa e eles querem sair, e depois eles voltam com o cheiro de suas ex-namoradas..."

Avril Lavigne

Copiar

Você quer mesmo morrer por esse garoto? Você nem conhece ele!

Aqueles que me Desejam a Morte (filme)

Copiar

A inveja é como se a sua pele estivesse queimando. E a pomada fosse a pele de outra pessoa.

Alexander Chee

Copiar

⁠Lá vem você virando na encruzilhada Tentando disfarçar a cara de quem quer mas não pode ter Qual foi bebê, é melhor entregar o jogo Prefere me perder para outro

Afroito

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AmorCiúmesRelacionamentoSentimentosAutoestimaInsegurançaDesejoRelacionamentosAutoconfiançaSuperioridadeEquilíbrioPaixãoApegoProteçãoRiscosInvejaComparação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br