Se a inveja produz tanta perda de autoestima, então o melhor remédio é a alter estima, a estima do outro, o amor, o afeto, a amizade. O amor a você mesmo e aos outros. É o que cura a inveja.
se, de repente, ficasse muito vazio ele inventava o abraço pois sabia onde estavam os braços que queria
não vou deixar que você me arrume um lugar na sua vida quando o que eu quero é arrumar uma vida com você
quem chegar depois de você vai me lembrar que o amor precisa ser suave ele vai ter o gosto da poesia que eu queria saber escrever
eu estaria mentindo se dissesse que você me deixa sem palavras a verdade é que você deixa minha língua tão fraca que ela esquece a linguagem que fala
Eu era feliz, sabe? Antes de saber das coisas ou entender como o mundo é de verdade. Eu achava que era um lugar ótimo.
Ditirambo Meu amor me ensinou a ser simples Como um largo de igreja Onde não há nem um sino Nem um lápis Nem uma sensualidade...
Se tudo passa, como se explica... ...o amor que fica nessa parada... amor que chega sem dar aviso... Não é preciso dizer mais nada...
Ah bela morena! Ah morena bela! Quem foi que te faz tão formosa? És mais linda que a rosa debruçada na janela.
Morena, toma esse poema... Meu canto de seriema, meu doce de buriti... Morena, minha vida é tua... Prometo te dar a lua, se a lua tu me pedir...
Baby, por você minha alma gela e treme, Sou o jabá da sua FM, Sou a CUT e você o grevista Baby, o cupido é que foi o culpado, Pode crer quero ser seu amado,Quero ser seu Amado Batista.
Não sei dizer o que há em ti que fecha e abre Só uma parte de mim compreende que a voz dos teus olhos É mais profunda que todas as rosas... Ninguém, nem mesmo a chuva, tem mãos tão grandes...