É o meu mundo e não desejo nenhum outro. O que ele não tem não vale a pena ter, e o que não sabe não vale a pena saber.
Para mim, o rótulo da deficiência não é algo ruim. Ele apenas descreve uma das minhas identidades e eu a aceito totalmente.
Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado... Resignação para aceitar o que não pode ser mudado... E sabedoria para distinguir uma coisa da outra.
As coisas são ou não são. Se você quer alguma coisa, isso significa que você não a tem, significa que você não acredita que ela esteja ali, o que significa que jamais estará.
Ela estava se tornando si mesma e descartava diariamente aquele eu fictício que vestimos como uma roupa para nos mostrarmos ao mundo.
Talvez o tempo possa me livrar da culpa Que eu não sei se vem de mim ou da cruz de Jesus Mas eu tenho ainda um grande amor pra te dar Quero saber se você aceita ele como for
Não se coloque no rótulo que lhe dão. Não se coloque no lugar que lhe dão. Se coloque no lugar que você é.
Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém, é poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir...
“Eu quero o que todos nós queremos”, disse Carl. “Mover certas partes do meu interior para o mundo exterior, para ver se elas podem ser abraçadas pelos outros”.
A doença quando não tem cura, deve ser olhada com cautela. A melhor cura é saber como lidar com ela.