A vida é engraçada, as coisas mudam, as pessoas mudam, mas você sempre vai ser você, portanto fique fiel a si mesmo e nunca sacrifique quem você é para qualquer um.
É ótimo que o sistema não seja perfeito. Suas imperfeições são uma garantia. Quando o sistema se mostra perfeito, muitos são os prejudicados. (Trecho do filme Nem Tudo é Verdade)
Eu não ligo para nada do que os outros exaltam ou condenam. Eu simplesmente sigo meus próprios sentimentos.
A coisa mais ousada é ser você mesmo e fazer exatamente o que você quer fazer naquele momento e não se preocupar com o que as outras pessoas estão fazendo ou o que é popular.
Quando você não é mais nada, você é um artista. É a única coisa que você pode afirmar ser e ninguém pode provar que você não é.
Para que este processo funcione, você tem que ser capaz de me dizer coisas que não são fáceis de contar. Ser aberto e verdadeiro.
Eu sei que sempre te critico por você fingir ser alguém que não é, mas pra mim também não é fácil ser como a gente.
Quando a vida me deixa triste, eu toco a minha guitarra. O resto do mundo pode seguir as regras, mas eu tenho que seguir o meu coração.
Não viva a vida de outra pessoa e a ideia que ela tem do que é ser uma mulher. Ser uma mulher é ser você. Uma mulher é tudo o que há dentro de você.