Sua missão número um como orador é pegar algo que é importante para você e reconstruí-lo dentro da mente de seus ouvintes.
Você pode fazer a melhor pesquisa e apresentar o argumento intelectual mais forte, mas se os leitores não passarem do terceiro parágrafo, você desperdiçou sua energia e tinta valiosa.
Se quer que as pessoas com quem trabalha façam coisas extraordinárias, você realmente precisa entender o que elas valorizam.
A forma como eu avaliaria a liderança é esta: das pessoas que estão trabalhando comigo, quantas acordam pela manhã pensando que a empresa é delas?
As pessoas trabalham melhor quando sabem qual é o objetivo e o porquê. É importante que as pessoas estejam ansiosas para vir trabalhar de manhã e gostem de trabalhar.
Quando você está cercado por pessoas que compartilham um compromisso em torno de um propósito comum, qualquer coisa é possível.
A crítica faz parte e eu acho que a gente não tem que se preocupar com isso. Vou representar o povo.
Ao pedir às pessoas a sua contribuição no início do processo, você as ajuda a se sentirem envolvidas no resultado.
Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo. De fato, sempre foi assim que o mundo mudou.