As escolhas não ditam simplesmente a vida que levamos, elas afetam a vida daqueles que escolhem nos seguir.
Eu acho que esse lugar poderia ser muito diferente de todos os outros lugares em que passamos. Mas, para que isso aconteça, precisamos comandar as coisas de forma diferente.
Bendito seja aquele que aprende a admirar, mas não invejar, seguir, mas não imitar, elogiar, mas não bajular, liderar, mas não manipular.
Eles não precisam de irmãos. Já têm uns aos outros. Você tem que ser mais do que isso. Seja um modelo e os guie. Tome as decisões difíceis quando ninguém mais tomar.
Escrevi a verdade sobre você, que você é gentil, compassivo. Que roubou meu táxi e que vai governar com o coração.
Meu pai não é diferente de nenhum outro homem poderoso. Um homem que seja responsável por outras pessoas.
O silêncio - não a discordância - é a única resposta que os verdadeiros líderes deveriam se recursar a aceitar!
Você é a mudança controlada, do tipo em que as pessoas podem confiar. Você é a chama lenta que pode dissipar uma revolução com um punhado de discursos e sorrisos. (A Rainha Vermelha)