Como poucos, eu conheci as lutas e as tempestades. Como poucos, eu amei a palavra liberdade e por ela briguei.
Eu não tenho muita sorte nesse negócio de par ou ímpar, mas uma coisa eu sei, eu sou é muito bom de briga!
Sempre que combatemos, por alguma razão, eu não consigo me imaginar vencendo... Até eu te derrotar e esquecer essa ideia, não conseguirei seguir em frente.
Eu só faço aquilo que você não consegue. Você bate e eles levantam, eu bato e eles ficam no chão. Eu garanto que eles não retornem e tenho muito orgulho disso.
Quando esses caras vierem te encher, não vacila. Você tem que estar preparado pra apanhar, mas não recua. (Takemichi Hanagaki)
Uma das lutas contínuas da civilização é contra a indiferença porque homens e mulheres não são especiais e existem às dúzias por aí, a gargalhadas, como bonecos de cera sem graça.
Ninguém passa pela vida sem enfrentar lutas, sofrimento ou perda. Tememos essas coisas, mas podemos começar a superar esses temores agora mesmo dizendo: “Deus não me deu um espírito de medo.”
Se você mostrar suas presas para pessoas inocentes, minha lâmina de chama vermelha e brilhante vai queimar você até os ossos.
Me ardem no sangue, me comem Todos os velhos terrores, Superstições,lutas, dores E os sonhos todos do homem!