Quando a gente se conecta só com a peça, a gente fica meio fraco. Mas quando a gente se conecta com a obra... Aí, irmão, aí o tempo colapsa.
Lute pelas coisas de que você gosta, mas faça isso de uma forma que leve outras pessoas a se juntarem a você.
Ninguém para de assistir por causa de um conflito. As pessoas param de assistir quando não existe um.
Não existe vida saudável sem abraçarmos causas. Sem razões maiores para viver, nós morremos ainda vivos.
Um dos maiores desafios dos empreendedores é fazer com que outras pessoas da empresa queiram “assumir como seu” o propósito por trás do projeto ao longo de toda a trajetória.
Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo. De fato, sempre foi assim que o mundo mudou.
Ao pedir às pessoas a sua contribuição no início do processo, você as ajuda a se sentirem envolvidas no resultado.
A crítica faz parte e eu acho que a gente não tem que se preocupar com isso. Vou representar o povo.
Quando você está cercado por pessoas que compartilham um compromisso em torno de um propósito comum, qualquer coisa é possível.
As pessoas trabalham melhor quando sabem qual é o objetivo e o porquê. É importante que as pessoas estejam ansiosas para vir trabalhar de manhã e gostem de trabalhar.
A forma como eu avaliaria a liderança é esta: das pessoas que estão trabalhando comigo, quantas acordam pela manhã pensando que a empresa é delas?