...Mas acho que o maior presente que me foi dado, é a oportunidade de usar minha voz para os que não têm voz
Lutamos contra a noção de que uma nação, um povo, uma raça, um gênero ou uma espécie tem o direito de dominar, controlar, usar e explorar a outra com impunidade.
Se brigamos contra disparidades entre gêneros, racismo, por direitos de pessoas LGBT, ou por direitos dos animais, estamos brigando contra a injustiça.
Tantos já erraram por motivos diferentes, deformando e detratando o 'negro' que não haveria mal maior em tal compensação.
Tome partido. Neutralidade ajuda o opressor, nunca a vitima. Silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado.
Pode haver momentos em que somos impotentes para evitar a injustiça, mas nunca deve haver um momento em que devemos deixar de protestar.
A humanidade é uma grande família que ainda não tomou consciência disso. Quando houver essa consciência, de família humana, vai ser uma vergonha você ter privilégios diante da miséria.
Quando as pessoas entendem que a gente está lutando por justiça social, por equiparação e por equidade, não tem motivo para não ser feminista.
Racismo é o câncer estrutural Esse fato não depende da sua opinião Ou você coopera com essa estrutura Ou você ajuda na demolição