Aquele que é feito escravo por uma força maior do que a sua, ama a liberdade e é capaz de morrer por ela, nunca chegou a ser escravo.
"Cara, você passa pela vida, você tenta ser legal com as pessoas, você luta para resistir ao desejo de socar suas caras. E pra quê?"
Cê veio pra deixar sua marca Não deixa ninguém te apagar O barco não pode afundar E o povo não pode ficar calado
Isso é que é o verdadeiro trabalho osso duro de roer. Ainda bem que eu sou tão duro quanto isso aqui. Talvez até pior. (Brook)
O conservadorismo implica a conservação dos recursos — sociais, materiais, econômicos e espirituais — que compartilhamos e a resistência à entropia social em todas as suas formas.
As nações que são derrotadas lutando se levantam de novo, e aquelas que se entregam mansamente estão acabadas.
Eu acredito na resistência como acredito que não pode existir luz sem sombra; ou antes, não pode existir sombra a menos que exista também luz.
Qualquer poder humano pode sofrer resistência e ser mudado por seres humanos. Resistência e mudança em geral começam na arte, e muitas vezes na nossa arte: a arte das palavras.
É por causa disso que o movimento ao qual pertencemos é uma luta. Porque estamos lutando pelas nossas vidas.
Quando todo mundo que você pensava conhecer Desistir da sua luta, eu irei com você Você está enfrentando um corredor escuro Eu pegarei minha luz e irei com você
Você nos esmagou para construir sua monarquia sobre o nosso sangue e ossos. Seu erro foi nos deixar vivos. Foi pensar que nunca revidaríamos!
Quando esses caras vierem te encher, não vacila. Você tem que estar preparado pra apanhar, mas não recua. (Takemichi Hanagaki)