frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Paciência"

Total de 86 frases encontradas.

Apesar das aparências, tudo é para melhor e Deus está no leme. Envolvidos pelas emoções, temos dificuldades para entender isso. Confiar e esperar será sempre uma atitude sábia.

Zíbia Gasparetto

Copiar

Sabe qual é o segredo para caçar um Jedi, amigo? É a paciência.

Obi-Wan Kenobi (série)

Copiar

Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também.

Will Smith

Copiar

Tudo vai passar. Se cuidarmos dela, ela ficará bem. Só temos que aguentar mais um dia.

O Páramo (filme)

Copiar

Estou praticando ser gentil em vez de ter razão!

O lado bom da vida

Copiar

Após a experiência dos ataques repetidos, convém-me a humildade. Assim pois: paciência. Sofrer sem se queixar é a única lição que se deve aprender nesta vida.

Vincent Van Gogh

Copiar

Quando você perde a paciência, perde um amigo. Quando você mente, você perde a si mesmo.

Robyn Carr

Copiar

Sábado 20 de Junho de 1942 O papel tem mais paciência do que as pessoas.

O Diário de Anne Frank

Copiar

⁠Meu silêncio não significa que eu desisti. Ele significa apenas que eu não quero discutir com pessoas que se recusam a entender.

Noragami

Copiar

Se a pessoa com quem você está falando não aparenta estar ouvindo, seja paciente. Pode ser que ela simplesmente tenha um pouco de pelúcia nas orelhas.

Ursinho Pooh

Copiar

⁠Quando não conseguir se controlar, conte até três.

Tudo Bem Não Ser Normal

Copiar

Nunca interrompa seu inimigo enquanto ele estiver cometendo um erro.

Napoleão Bonaparte

Copiar

Pode esperar, o tempo nos dirá Que nada como um dia após o outro!!!

Tiago Iorc

Copiar

Quando estiver zangado, conte até dez antes de falar; se estiver muito zangado, conte até cem.

Thomas Jefferson

Copiar

O gênio é aquele que tem uma grande paciência.

Thomas Edison

Copiar

Tolerância é paciência concentrada.

Thomas Carlyle

Copiar

O verdadeiro pacifista é aquele capaz de causar danos imensuráveis mas escolhe não faze-lo quando provocado.

Morihei Ueshiba

Copiar

Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.

Miguel Torga

Copiar

É melhor ser paciente e obter o que deseja na hora certa.

The Crown

Copiar

Mais vale um homem lento à cólera do que um herói, e um homem senhor de si do que o conquistador de uma cidade.

Textos Bíblicos

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • >

Temas relacionados

FéEsperançaConfiançaPaciênciaAutocontrolePerdãoAmor ao próximoReconciliaçãoResiliênciaSuperar desafiosForçaEmpatiaCompromissoHarmoniaTolerânciaHumildadeSofrimentoAmizadeHonestidadeAutoconhecimentoHistóriaEscritaReflexãoComunicaçãoEquilíbrioDistraçãoDisciplinaEstratégiaSabedoriaPerseverançaDeterminaçãoPazEscolhasProvocaçãoInícioProgressoCaminhoLiberdadeRealizaçãoConquistaTempoPlanejamentoSucesso
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br